Prefeitura de Matupá - MT divulgou edital de processo seletivo

Prefeitura de Matupá, Mato Grosso, abre 99 vagas para cargos de todos os níveis escolares. Os salários vão até R$ 3.023,12.

A Prefeitura de Matupá, Estado de Mato Grosso, divulgou o edital de processo seletivo n° 002/2014. Sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e Desporto e da Secretaria Municipal de Saúde de Matupá, o processo tem como objetivo o preenchimento de 99 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 3.023,12 em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais estão reservadas 5% das vagas.

Cargos
Enfermeiro, Fisioterapeuta, Odontólogo, Assistente Social, Professor(Pedagogia, Matemática e Letras), Nutricionista, Auxiliar de Creche, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Educador Social, Instrutor Profissional (Dança, Música e Artesanato), Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista de Transporte Escolar, Manutenção/Limpezaa, Recepcionista, Cozinheiro, Cuidador Social, Nutrição Escolar, Agente de Combate às Endemias, Agente de Serviços Públicos, Auxliar de Serviços Gerais, Motorista de Veículos Leves e Tratorista.

Inscrições
As inscrições serão realizadas até o dia 2 de dezembro de 2014, na Prefeitura de Matupá, situada na Avenida Hermínio Ometto, n° 101, Bairro ZE, CEP: 78525-000 Matupá/MT, das 07:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Provas
O processo seletivo será composto de provas objetivas, práticas e títulos.

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 14 de dezembro de 2014, das 8h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível nos sites www.diariomunicipal.com.br/amm-mt, www.matupa.mt.gov.br e será afixado no local de costume.

Os gabaritos serão divulgados no dia seguinte ao da realização das provas, no período vespertino, na sede da Prefeitura Municipal e no site www.matupa.mt.gov.br.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir de sua homologação, não podendo ser prorrogado.