Prefeitura de Marcelândia - MT lança edital de processo seletivo

Há 50 vagas de emprego para agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias no município de Marcelândia, interior do Mato Grosso.

A Prefeitura de Marcelândia, no estado do Mato Grosso, lançou edital nº 001/2014 de processo seletivo, com a finalidade de contratar 50 profissionais que tenham formação no nível fundamental completo para atuar como agentes comunitários de saúde e agente de combate as endemias.

Os salários podem chegar a R$ 932,25, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. O processo seletivo será executado pela empresa Atos Consultoria Pública e Empresarial Ltda. São reservados 5% das vagas abertas para os portadores de deficiência.

As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas no período de 02 a 12 de dezembro de 2014, nos sites www.consultoriaatos.com/concursos e www.marcelandia.mt.gov.br, ou de forma presencial na sede da Prefeitura de Marcelândia, situada à Rua Guaíra, nº 777, Centro, Cep: 78.535-000.

O processo seletivo será realizado por meio de provas objetivas, títulos e exame psicológico/entrevista.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 11 de janeiro de 2015, em local a ser definido e publicado junto ao edital complementar de homologação das inscrições.

Os títulos deverão ser apresentados, na Prefeitura Municipal de Marcelândia - MT, após a convocação dos candidatos aprovados e classificado na primeira etapa do seletivo.

A partir do dia 12 de janeiro de 2015 será afixado o gabarito preliminar no mural da Prefeitura de Marcelândia - MT.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Concursos RelacionadosVagas
Banco do BrasilNível Médio2.499
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Auditoria Geral do Estado do Mato GrossoNível Superior2
Câmara Municipal de ArenápolisContador1
CGENível Superior2
Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso - DPENíveis Médio e Superior109
Ministério Público do TrabalhoProcurador do trabalho9
Prefeitura de Alto TaquariTodos os níveis de escolaridade27
Prefeitura de ApiacásTodos os níveis de escolaridade24
Prefeitura de BrasnorteTodos os níveis de escolaridade135
Veja todos » Concursos Abertos