Prefeitura de Marcelândia - MT lança edital de processo seletivo

Há 50 vagas de emprego para agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias no município de Marcelândia, interior do Mato Grosso.

A Prefeitura de Marcelândia, no estado do Mato Grosso, lançou edital nº 001/2014 de processo seletivo, com a finalidade de contratar 50 profissionais que tenham formação no nível fundamental completo para atuar como agentes comunitários de saúde e agente de combate as endemias.

Os salários podem chegar a R$ 932,25, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. O processo seletivo será executado pela empresa Atos Consultoria Pública e Empresarial Ltda. São reservados 5% das vagas abertas para os portadores de deficiência.

As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas no período de 02 a 12 de dezembro de 2014, nos sites www.consultoriaatos.com/concursos e www.marcelandia.mt.gov.br, ou de forma presencial na sede da Prefeitura de Marcelândia, situada à Rua Guaíra, nº 777, Centro, Cep: 78.535-000.

O processo seletivo será realizado por meio de provas objetivas, títulos e exame psicológico/entrevista.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 11 de janeiro de 2015, em local a ser definido e publicado junto ao edital complementar de homologação das inscrições.

Os títulos deverão ser apresentados, na Prefeitura Municipal de Marcelândia - MT, após a convocação dos candidatos aprovados e classificado na primeira etapa do seletivo.

A partir do dia 12 de janeiro de 2015 será afixado o gabarito preliminar no mural da Prefeitura de Marcelândia - MT.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.