Prefeitura de Jaciara (MT) abre processo seletivo

Prefeitura de Jaciara, Mato Grosso, oferece várias vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Salários de até R$ 3.717,00.

A Prefeitura de Jaciara, município localizado a 144 km de Cuiabá, no Mato Grosso, abriu inscrições para realização do processo seletivo nº. 001/2014. A iniciativa visa à contratação temporária por prazo determinado para substituições de vagas decorrentes de designação do titular de cargo efetivo, para o exercício de funções gratificadas, licenças médicas, licença prêmio, licenças Maternidade, licenças sem remuneração, qualificação profissional, licença eleitoral, bem como para atender convênios ou programas na área educacional e saúde, vagas abertas decorrentes de aumento de alunos, aposentadoria, exoneração de cargo efetivo ou que não foram preenchidas em concurso público.

A remuneração dos servidores contratados pode chegar a R$ 3.717,00, por jornada de trabalho de 20, 24, 30 ou 44 horas semanais. Às pessoas portadoras de deficiência é assegurado o direito de inscrição no presente processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras sejam compatíveis com o exercício do cargo, na proporção de 10% das vagas oferecidas para cada cargo.

Cargos

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Apoio Administrativo Educacional (Cozinha Única, Limpeza/Conservação, Monitor de Ônibus e Vigilância), Auxiliar de Serviços Gerais, Conciliador de Defesa do Consumidor, Enfermeiro, Instrutor Técnico (Monitor de Oficinas Pedagógicas), Médico, Oficial Administrativo, Professor (Pedagogia ou Normal Superior, Matemática, Ciências Biológicas e Ciência da Natureza, Educação Física, Geografia, História e Letras), Técnico (Administrativo Educacional e Enfermagem), Odontólogo e Psicólogo.

Inscrição

As inscrições serão realizadas de forma gratuita até o dia 17 de janeiro de 2014, na Biblioteca Pública Municipal, localizada à Rua Itararé nº 1353, Centro - Jaciara - MT, das 08h às 11h e das 13h às 16h30, exceto sábados, domingos e feriados.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos (original e cópia ou cópia autenticada):carteira de identidade ou documento equivalente e CPF (constar no edital se há ncessidades de outras documentações).

Provas

O processo seletivo constará de provas objetiva, dissertativa e de títulos.

Os títulos poderão ser protocolados até o dia 17 de janeiro de 2014, na Biblioteca pública Municipal de Jaciara, no horário de expediente das 08h às 11h e das 13h às 16h30, ou enviados pelo correio correspondente ao título na sede da Prefeitura Municipal, com data de postagem até o dia 17 de janeiro.

As provas objetivas e dissertativas serão realizadas no município de Jaciara, às 19h, na data provável de 21 de janeiro de 2014, na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil Prof. Maria Villany Delmondes.

O resultado final e a classificação dos candidatos aprovados serão homologados por meio de edital publicado no órgão oficial de imprensa Oficial da Prefeitura Municipal, e afixado em mural da Prefeitura e no site www.jaciara.mt.gov.br.

Validade

A  validade do processo seletivo será de 01 ano, contados da data da homologação do resultado final.

O edital está disponível no site Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 15 de janeiro de 2014, pág. 263 a 276.