Prefeitura de Rondonópolis - MT publica edital de processo seletivo

Prefeitura de Rondonópolis, no Mato Grosso, oferece 20 vagas para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

A Prefeitura de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, lançou edital n° 02/2014-SMS de processo seletivo, com a intenção de suprir 20 vagas livres, em função da substituição de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Há cargos a serem ocupados por profissionais de todos os níveis de escolaridade, desde o fundamental até o superior.

Os aprovados serão lotados, por tempo determinado, em unidades de Saúde e setores da referida secretaria. As oportunidades são para as funções de auxiliar de serviços diversos/plantonistas, técnico de enfermagem, enfermeiro/plantonista, enfermeiro e técnico em radiologia. Os salários vão até R$ 2.700,00.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até 1º de julho de 2014, na Sala de Gerência de Enfermagem, localizada na Rua S Salvador, s/nº, Jardim Santa Marta, Rondonópolis, MT. O horário de atendimento é das 7h às 17h, em dias úteis.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente em 20 de julho de 2014, em locais a serem divulgados. O gabarito preliminar sairá no dia 23 de julho de 2014 e será publicado no site da prefeitura www.rondonopolismt.gov.br.

O certame terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a depender da necessidade e interesse da Secretaria Municipal de Saúde.