Prefeitura de Rondonópolis (MT) lança processo seletivo

Prefeitura de Rondonópolis, Mato Grosso, oferece 34 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Rondonópolis, estado de Mato Grosso, lançou edital n° 002/2013-SEMED, visando a seleção de pessoal para contratação por tempo determinado. Os contratados irão trabalhar no Programa AABB Comunidade, Projeto Atleta Cidadão e no Cursinho Pré-Vestibular Zumbi dos Patinares.

Há 34 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 1.500,00 por carga horária de 10 a 30 horas semanais. As oportunidades são para os cargos de Professor, Coordenador do Cursinho, Auxiliar de Serviços Diversos do Cursinho, Auxiliar de Serviços Diversos e Monitor Educacional.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rio Branco, 2.916, Bairro Santa Marta, Rondonópolis/MT, nos dias 14 e 15 de maio de 2013, das 8 às 17 horas.

O processo seletivo será composto por análise curricular. O resultado preliminar classificatório da contagem de pontos será afixado no mural da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rio Branco, 2.918, Bairro Santa Marta, Rondonópolis/MT, e no site www.rondonopolis.mt.gov.br, no dia 17 de maio de 2013.

O certame terá validade até 31 de dezembro de 2013, a contar da data da publicação do resultado, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade e interesse da Secretaria Municipal de Educação.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »