Prefeitura de Novo São Joaquim - MT abre processo seletivo

Prefeitura de Novo São Joaquim, no Mato Grosso, oferece várias vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Novo São Joaquim, no estado de Mato Grosso, abriu processo seletivo, por meio do edital 003/2013, para contratação de 47 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 1,469,05 em regime de trabalho de 20, 25 e 40 horas semanais.

Cargos: Agente Administrativo, Médico, Contador, Técnico em Enfermagem, Operador de Máquinas, Agente de  Serviços Gerais (guarda, copeira e coletor de lixo), Professor (Magistério e Pedagogia), Motorista e Nutricionista.

As inscrições serão feitas até o dia 10 de janeiro de 2014, na Prefeitura de Novo São Joaquim – MT, situada na Rua Cachoeira da Fumaça, nº 77, Jardim Palmeiras, das 13:00 às 17:00.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocopia (xerox) da seguinte documentação:

Documento de Identidade – RG;
Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Titulo de Eleitor.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 12 de janeiro de 2014, das 19h00min às 21h00min na Escola Municipal Joaquim Rodrigues Soto, Rua Tiradentes, nº. 131, Jardim Boa Esperança, Novo São Joaquim – MT.

Haverá prova prática para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Operador de Máquinas e Motorista na data provável de 12 de janeiro de 2014, às 08:00, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, localizada na Avenida Oscar Zaidem de Menezes, Centro, antiga oficina do Armando.

O resultado final será divulgado mediante publicação no quadro de publicação oficial da Prefeitura Municipal e no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 30 de dezembro de 2013, pág. 167 a 170.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br