UFMT lança editais de processo seletivo

Seleção da Universidade Federal de Mato Grosso abre vagas para professores substitutos.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou os editais n° 3 e 4/2016 de abertura de processo seletivo, destinado ao provimento de duas vagas na função de Professor Substituto. Os vencimentos podem chegar a R$ 5.143,41, dependendo da titulação apresentada na admissão.

As oportunidades são para as áreas de Psicologia da Educação (1) e Psicologia do Trabalho e Organizacional, Psicologia da Saúde (1), ambas para graduados em Psicologia.

Os interessados deverão fazer suas inscrições na Coordenação de Psicologia- Instituto de Educação, câmpus Cuiabá, nos dias 14 e 15 de janeiro de 2016, das 14h às 20h.

A documentação a ser apresentada no ato da inscrição, cuja relação é: Cópia de Diploma de graduado, e se houver, Diploma ou Certificado de Conclusão de Especialização, Mestrado ou Doutorado; de RG, CPF, Título com quitação eleitoral, Reservista e PIS; Currículo Lattes documentado e assinado; Declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses com fundamento na Lei nº 8.745 e suas alterações.

Os detalhes estão contidos nos respectivos editais, disponíveis no site da UFMT (http://www.ufmt.br/) e no Diário Oficial da União (http://goo.gl/im9vGS).

Tópico: UFMT


Concursos RelacionadosVagas
IBGENíveis Médio e Superior1.409
INSSNíveis Médio e Superior950
Câmara de CarlindaNíveis Médio e Superior2
Prefeitura de Câmara de Pedra PretaTodos os níveis de escolaridade119
Prefeitura de Campo Novo do ParecisTodos os níveis de escolaridade21
Prefeitura de CuiabáAuditor fiscal tributário da receita municipal 10
Prefeitura de Itiquira Agente comunitário de saúde10
Prefeitura de Nova XavantinaNível Superior4
Prefeitura de Pedra PretaAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias10
Prefeitura de Santa CarmemTodos os níveis de escolaridade35
Veja todos » Concursos Abertos