SPDM - MT lança edital de processo seletivo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina abre várias vagas para profissionais de níveis técnico e superior, por remuneração de até R$ 6.102,00.

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no DSEI Xavante de Mato Grosso, publicou o edital nº 131/2013, informando sobre a realização de processo seletivo para contratação de Arquiteto, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Geólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Saneamento/Ambiental (níveis técnico e superior). No total, a oferta é de 15 vagas e a remuneração pode chegar a R$ 6.102,00.

Os interssados deverão fazer suas inscrições até o dia 1º de outubro de 2013, via internet no site www.saudeindigena.spdm.org.br/vagas.

A seleção dos candidatos constará de análise curricular e entrevista presencial, que ocorrerá no dia 11 de outubro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Senador Fellinto Muller, localizada na rua Amaro Leite, nº. 619, centro, Barra do Garças - MT.

Os nomes dos candidatos convocados para início imediato do trabalho serão divulgados no endereço: www.spdm.org.br, no dia 14 de outubro de 2013, e também estarão disponíveis na sede do DSEI Xavante.

O processo seletivo têm caráter eliminatório e classificatório, compreendendo prova teórica, entrevista, avaliação de títulos, experiência e perfil profissional por comissão examinadora.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »