SPDM - MT lança edital de processo seletivo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina abre várias vagas para profissionais de níveis técnico e superior, por remuneração de até R$ 6.102,00.

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no DSEI Xavante de Mato Grosso, publicou o edital nº 131/2013, informando sobre a realização de processo seletivo para contratação de Arquiteto, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Geólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Saneamento/Ambiental (níveis técnico e superior). No total, a oferta é de 15 vagas e a remuneração pode chegar a R$ 6.102,00.

Os interssados deverão fazer suas inscrições até o dia 1º de outubro de 2013, via internet no site www.saudeindigena.spdm.org.br/vagas.

A seleção dos candidatos constará de análise curricular e entrevista presencial, que ocorrerá no dia 11 de outubro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Senador Fellinto Muller, localizada na rua Amaro Leite, nº. 619, centro, Barra do Garças - MT.

Os nomes dos candidatos convocados para início imediato do trabalho serão divulgados no endereço: www.spdm.org.br, no dia 14 de outubro de 2013, e também estarão disponíveis na sede do DSEI Xavante.

O processo seletivo têm caráter eliminatório e classificatório, compreendendo prova teórica, entrevista, avaliação de títulos, experiência e perfil profissional por comissão examinadora.


Concursos RelacionadosVagas
Defensoria Pública da UniãoNíveis Médio e Superior143
IPHANArqueólogo48
Prefeitura de DeniseTodos os níveis de escolaridade147
Prefeitura de Nova MutumTodos os níveis de escolaridade42
Tribunal de JustiçaJuiz leigo24
Tribunal Regional Federal da 1ª Região Juiz federal substituto 155
Veja todos » Concursos Abertos