Prefeitura de Tabaporã - MT abre processo seletivo

Ofertadas várias vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde no município de Tabaporã, Mato Grosso.

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Tabaporã publicou edital nº. 001/2014 de processo seletivo para contratação e nomeação de 14 Agentes Comunitários de Saúde – ACS - nível fundamental completo, por salários de até R$ 863,64 mais 10% de insalubridade.

Aos candidatos portadores de deficiência serão reservados 10% do total das vagas oferecidas.

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, até 24 de março de 2014, das 07h 0 às 11h e das 13h às 17h, exceto aos sábado, domingos, feriados e ponto facultativos, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada  na Av. Dr. Carlos Vidoto, s/nº, centro/Antigo PSF II, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã - MT. O formulário de inscrição, encontra-se disponível no site www.tabapora.mt.gov.br.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, fotocópia de todos os documentos, abaixo relacionados; e ainda, original de pelo menos um documento de identificação, que contenha foto e que será devolvido no final do ato de inscrição:

Cédula de Identidade/RG;
CPF (cadastro da pessoa física);
02 fotos 3 x 4, atuais, coloridas;
Comprovante de residência em nome do candidato, ou ainda expedido pelo Departamento de Tributação da Prefeitura de Tabaporã.

Provas

O processo seletivo será composto de prova objetiva, títulos e exame médico admissional.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 06 de abril de 2014, às 08h30, na Escola Municipal Menino Jesus, situada à Rua João Malonyai, nº 404-E, bairro Centro, de Tabaporã-MT.

Os candidatos convocados a prova de títulos deverão imprimir, preencher e assinar o formulário de entrega de documentos, disponível no site www.tabapora.mt.gov.br e, entregá-lo em um envelope com identificação de seu nome e numero de inscrição, juntamente com os documentos comprobatórios, pessoalmente ou através de procurador, no período de 14 a 15 de abril de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Dr. Carlos Vidoto, s/nº, centro/Antigo PSF II, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã - MT, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h, exceto aos sábado, domingos, feriados e ponto facultativos.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação do seu resultado e homologação final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da administração municipal.

O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 07 de março de 2014, pág. 207 a 218.


Concursos RelacionadosVagas
Defensoria Pública da UniãoNíveis Médio e Superior143
DETRAN Níveis Médio e Superior489
IPHANArqueólogo48
Prefeitura de AraguainhaNível Superior6
Prefeitura de Conquista D'OesteTodos os níveis de escolaridade32
Prefeitura de Conquista D'OesteNíveis Fundamental e Superior13
Prefeitura de DeniseTodos os níveis de escolaridade147
Prefeitura de Nova Monte VerdeTodos os níveis de escolaridade40
Prefeitura de ParanatingaTodos os níveis de escolaridade207
Prefeitura de São José do Rio ClaroTodos os níveis de escolaridade150
Veja todos » Concursos Abertos