Prefeitura de Tabaporã - MT abre processo seletivo

Ofertadas várias vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde no município de Tabaporã, Mato Grosso.

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Tabaporã publicou edital nº. 001/2014 de processo seletivo para contratação e nomeação de 14 Agentes Comunitários de Saúde – ACS - nível fundamental completo, por salários de até R$ 863,64 mais 10% de insalubridade.

Aos candidatos portadores de deficiência serão reservados 10% do total das vagas oferecidas.

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, até 24 de março de 2014, das 07h 0 às 11h e das 13h às 17h, exceto aos sábado, domingos, feriados e ponto facultativos, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada  na Av. Dr. Carlos Vidoto, s/nº, centro/Antigo PSF II, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã - MT. O formulário de inscrição, encontra-se disponível no site www.tabapora.mt.gov.br.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, fotocópia de todos os documentos, abaixo relacionados; e ainda, original de pelo menos um documento de identificação, que contenha foto e que será devolvido no final do ato de inscrição:

Cédula de Identidade/RG;
CPF (cadastro da pessoa física);
02 fotos 3 x 4, atuais, coloridas;
Comprovante de residência em nome do candidato, ou ainda expedido pelo Departamento de Tributação da Prefeitura de Tabaporã.

Provas

O processo seletivo será composto de prova objetiva, títulos e exame médico admissional.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 06 de abril de 2014, às 08h30, na Escola Municipal Menino Jesus, situada à Rua João Malonyai, nº 404-E, bairro Centro, de Tabaporã-MT.

Os candidatos convocados a prova de títulos deverão imprimir, preencher e assinar o formulário de entrega de documentos, disponível no site www.tabapora.mt.gov.br e, entregá-lo em um envelope com identificação de seu nome e numero de inscrição, juntamente com os documentos comprobatórios, pessoalmente ou através de procurador, no período de 14 a 15 de abril de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Dr. Carlos Vidoto, s/nº, centro/Antigo PSF II, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã - MT, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h, exceto aos sábado, domingos, feriados e ponto facultativos.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação do seu resultado e homologação final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da administração municipal.

O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 07 de março de 2014, pág. 207 a 218.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com