Prefeitura de Nobres (MT) abre processo seletivo

São ofertadas várias para todos os níveis de escolaridade na Prefeitura de Nobres, Mato Grosso. A remuneração pode chegar a R$ 10.230,00.

A Prefeitura de Nobres, Estado do Mato Grosso, torna público e estabelece a retificação ao Edital 01/2013, determinando a Reabertura das Inscrições do Processo Seletivo Simplificado, somente para cargo de Professor de Educação Física Monitor de Esporte, acrescendo requisitos a este cargo, bem como prorrogadas a data das provas, mantendo-se inalterado os demais itens omissos neste certame.

As inscrições para o cargo de Professor de Educação Física Monitor de Esporte serão reabertas e efetuadas nos mesmos moldes, locais e horários que vinham sendo realizadas as inscrições, por meio de Formulário de Inscrição, disponível na Sede da Prefeitura Municipal de Nobres – MT, a partir do dia 17 de abril até o dia o dia 24 de abril de 2013.

A prova objetiva será aplicada no dia 19 de maio de 2013, das 08 às 12 horas, na Escola Municipal Maria Honorata de Campos, sito à Rua Niva Matos, s/n, Bairro Centro, Nobres/MT.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com oferta de 03 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Nobres, Estado do Mato Grosso, lançou edital nº. 001/2013 para realização de processo seletivo. A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 10.230,00.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais serão destinados 10% das vagas do respectivo cargo, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.

Cargos

Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico (Clínico Geral), Odontólogo, Psicólogo, Almoxarife, Agente Administrativo, Assistente de Informática,  Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Recepcionista, Técnico de Higiene Dental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Raio - X, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Odontologia, Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Fisioterapia, Coveiro, Eletricista, Mecânico de Veiculo Leve, Monitor Escolar Social, Motorista de Ambulância, Motorista de Veiculo Leve/Pesado, Operador de Máquina Pesada, Orientador de Programas Sociais, Professor de Educação Física e Vigia.

Inscrições

A inscrição foi prorrogada e será realizada gratuitamente no Paço Municipal, situado à Rua J, s/n, Bairro Jardim Paraná, Nobres/MT, até o dia 04 de abril de 2013, das 08h às 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição deverá ser entregue a cópia da carteira de identidade (frente e verso) ou carteira de trabalho e/ou documento legal de identificação com foto.

Provas

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, prática e entrevista social e mediante análise curricular de experiência profissional e titulação, de caráter eliminatório.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 21 de abril de 2013, das 08h às 12h, na Escola Municipal Maria Honorata de Campos, situada à Rua Niva Matos s/nº, Bairro Centro, Nobres/MT.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados a partir das 08h do dia 22 de abril de 2013, sendo afixados nos murais da sede da Prefeitura de Nobres, localizada na Rua J, s/n, Bairro Jardim Paraná, Nobres/MT, nos murais da Câmara de Vereadores, Av. Marechal Rondon, nº 373, Bairro Centro Nobres/MT, no site www.nobres.mt.gov.br e no jornal da AMM.

Validade

A validade do processo seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, atendendo a excepcionalidade e interesse publico.

O edital complementar contendo a prorrogação está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso, de 02 de abril de 2013, pág. 87 e 88.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com