Prefeitura de Itiquira - MT publica edital de processo seletivo

No interior do Mato Grosso, Prefeitura de Itiquira oferece salário de até R$ 1.288,48 para profissionais de níveis médio e superior aprovados em seleção.

A Prefeitura de Itiquira, no estado do Mato Grosso, publicou o edital nº 003/2014 de processo seletivo, com o intuito de prover 37 vagas temporárias, distribuídas em diversos cargos do seu quadro. Podem participar da seleção candidatos de níveis médio e superior, disputando salários de até R$ 1.288,48, para atuação em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais estão reservadas 5% das vagas dos cargos previstos.

Cargos

Auxiliar de Educação (Infantil e Especial) e Professor (Magistério, Educação Física, 1º ao 4º ano Ensino Fundamental, Educação Infantil/Creche e Matemática).

Inscrição

Os candidatos deverão fazer inscrição presencial com auxílio de um servidor autorizado no período entre 15 e 30 de dezembro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Adelino de Souza Campos, nº 404, Bairro - Centro, Itiquira/MT, no horário 13h às 17h, de segunda a sexta-feira; e na Escola Municipal Jorge Eduardo Raposo de Medeiros, situada na Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro – Ouro Branco do Sul, Itiquira/MT, no horário 13h às 17h, também de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição presencial o candidato deverá:

Apresentar cópia e respectivo documento original de identidade que comprove a idade mínima de 18 anos;
Apresentar cópia e respectivo documento original contendo os dados necessários para o preenchimento do requerimento de inscrição;
Informar, obrigatoriamente, o número do seu Cadastro de Pessoa Física – CPF; caso não o possua, deverá solicitar aos órgãos competentes, de forma a obtê-lo antes do término do período de inscrição.

Prova

A seleção será composta por provas objetivas, práticas e títulos.

As provas objetivas e práticas serão realizadas na data provável de 18 de janeiro de 2015, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no site www.itiquira.mt.gov.br. O gabarito preliminar será divulgado a partir das 18h do dia 19 de janeiro de 2015.

Os títulos deverão ser entregues em formulário próprio nos endereços onde forem realizadas as inscrições, no período de 15 a 30 de dezembro de 2014, devidamente autenticado em cartório.

Validade

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 11 de dezembro de 2014. Já o edital retificado foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 18 de dezembro de 2014.


Concursos RelacionadosVagas
DETRAN Níveis Médio e Superior489
CODER - Companhia de Desenvolvimento de RondonópolisTodos os níveis de escolaridade451
ECT - Empresa Brasileira de Correios e TelégrafosEstagiário15
Prefeitura de Gaúcha do NorteTodos os níveis de escolaridade167
Prefeitura de Nova UbiratãTodos os níveis de escolaridade145
Prefeitura de ParanatingaTodos os níveis de escolaridade207
Prefeitura de TapurahTodos os níveis de escolaridade15
Veja todos » Concursos Abertos