Prefeitura de Itiquira - MT anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Itiquira abre vagas para Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de R$ 1.117,99.

Publicado o edital de processo seletivo regido pelo edital n.º 001/2016, da prefeitura de Itiquira, no Mato Grosso. A seleção visa o provimento de dez vagas na função de Agente Comunitário de Saúde para atuação na zona urbana e rural. A remuneração é de R$ 1.117,99, por jornada de 40 horas semanais.

Inscrição

Os candidatos deverão fazer inscrição presencial e gratuitamente no período entre 10 a 26 de fevereiro de 2016, com auxílio de um servidor autorizado, nos seguintes endereços:

- Posto da Cidadania de Itiquira, situado na Avenida Adelino de Souza Campos, n.º41, Bairro - Centro, Bairro – Centro, telefone: 65- 3491 - 1638.

- Sub Prefeitura em Ouro Branco do Sul, localizada na Avenida Zenaide Avena de Oliveira, em Ouro Branco do Sul - Itiquira, telefone: 65 - 3492 – 1312.

No ato da inscrição presencial o candidato deverá entregar:

Cópia de documento de identificação que contenha foto;
Cópia do CPF;
Cópia do comprovante de endereço atual;
Ficha de inscrição preenchida.

Prova

Os  inscritos farão provas objetivas, previstas para o dia 13 de março de 2016, no período matutino, das 8h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no site próprio (www.itiquira.mt.gov.br).

Validade

O processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, do dia 1 de fevereiro de 2016, a partir da pág. 133.