Prefeitura de Itiquira - MT publica edital de processo seletivo

No interior do Mato Grosso, Prefeitura de Itiquira oferece salário de até R$ 1.288,48 para profissionais de níveis médio e superior aprovados em seleção.

A Prefeitura de Itiquira, no estado do Mato Grosso, publicou o edital nº 003/2014 de processo seletivo, com o intuito de prover 26 vagas temporárias, distribuídas em diversos cargos do seu quadro. Podem participar da seleção candidatos de níveis médio e superior, disputando salários de até R$ 1.288,48, para atuação em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais estão reservadas 5% das vagas dos cargos previstos.

Cargos

Auxiliar de Educação (Infantil e Especial) e Professor (Magistério, Educação Física, 1º ao 4º ano Ensino Fundamental, Educação Infantil/Creche e Matemática).

Inscrição

Os candidatos deverão fazer inscrição presencial com auxílio de um servidor autorizado no período entre 15 e 30 de dezembro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Adelino de Souza Campos, nº 404, Bairro - Centro, Itiquira/MT, no horário 13h às 17h, de segunda a sexta-feira e na Escola Municipal Jorge Eduardo Raposo de Medeiros, situada na Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro – Ouro Branco do Sul, Itiquira/MT, no horário 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição presencial o candidato deverá:

Apresentar cópia e respectivo documento original de identidade que comprove a idade mínima de 18 anos;
Apresentar cópia e respectivo documento original contendo os dados necessários para o preenchimento do requerimento de inscrição;
Informar, obrigatoriamente, o número do seu Cadastro de Pessoa Física – CPF; caso não o possua, deverá solicitar aos órgãos competentes, de forma a obtê-lo antes do término do período de inscrição.

Prova

A seleção será composta por provas objetivas, práticas e títulos.

As provas objetivas e práticas serão realizadas na data provável de 18 de janeiro de 2015, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no site www.itiquira.mt.gov.br. O gabarito preliminar será divulgado a partir das 18h do dia 19 de janeiro de 2015.

Os títulos deverão ser entregues em formulário próprio nos endereços onde forem realizadas as inscrições, no período de 15 a 30 de dezembro de 2014, devidamente autenticado em cartório.

Validade

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 11 de dezembro de 2014. Já o edital retificado foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 18 de dezembro de 2014.