Prefeitura de Cuiabá - MT abre 51 vagas de empregos temporários

Oportunidade para profissionais de diferentes áreas e níveis de escolaridade atuarem na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

A Prefeitura de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, abriu edital de processo seletivo n° 001/2014, com o objetivo de preencher 51 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições vão até o dia 4 de agosto de 2014.

Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, caso haja necessidade e interesse por parte do poder público municipal, desde que o contratado também não se oponha à renovação.

Com salários que variam de R$ 916,60 a R$ 2.500, as vagas disponíveis são para técnico de desenvolvimento de atividades sócio-trabalhista (com e sem habilitação em Libras), auxiliar de serviços gerais, agente de planejamento operacional, assistente de fiscalização, psicólogo, técnico do trabalho de nível superior II e agente de desenvolvimento local.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Trabalho, localizada na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, nº 111, no bairro Poção, no período de 8h às 11h e 14h às 17h.

O processo seletivo se dará através da análise de currículo e entrevista presencial, que devem acorrer entre os dias 11 e 12 de agosto de 2014.

O edital com todas as informações do processo seletivo está disponível no Diário Oficial de Contas do dia 29 de julho de 2014.