Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS abre vagas para professores

Prefeitura de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, pretende contratar profissionais de nível superior.

Foi divulgado o processo seletivo regido pelo edital nº 003/2014 da Prefeitura de Coronel Sapucaia, no estado de Mato Grosso do Sul. O processo seletivo destina-se ao cadastramento de professores temporários, vinculados à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As chances são para professores habilitados para ministrarem aulas na Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2015. 

Os candidatos deverão preencher a ficha de cadastramento que será disponibilizada na sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Abílio Espíndola Sobrinho, nº 570, Jardim Siriema na cidade de Coronel Sapucaia/MS. O período de inscrição será de 09 a 16 de dezembro de 2014 no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 15h.

A seleção dos candidatos será realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio de análise dos dados registrados no cadastro com a Comissão do Cadastramento, em conjunto com a direção da unidade escolar, de acordo com as vagas disponíveis.

Concursos RelacionadosVagas
CRP da 14ª RegiãoTodos os níveis de escolaridade252
Ministério Público do TrabalhoProcurador do trabalho9
Prefeitura de Ribas do Rio PardoTodos os níveis de escolaridade227
Veja todos » Concursos Abertos