Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS abre processo seletivo

Prefeitura de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, visa preencher vagas para Médicos, com salário de até R$ 10.000,00.

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado do Mato Grosso do Sul. A Prefeitura de Coronel Sapucaia divulgou edital Nº. 018/2014 de processo seletivo oferecendo 5 vagas para Médico, com vencimento de até R$ 10.000,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A inscrição deverá ser realizada nas dependências do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Coronel Sapucaia, localizada na Avenida Abilio Espindola Sobrinho, nº 570 – Jardim Seriema, CEP 79995-000, das 07:00 hrs às 13:00 hrs entre os dias 12 e 21 de novembro de 2014. Podendo esta ser enviada via correio ou através do e-mail administracao@coronelsapucaia.ms.gov.br.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: 

Fotocópia da cédula de identidade;
Fotocópia do cartão de cadastro de pessoa física – C.P.F.(M.F.);

A seleção será feita através de análise curricular e entrevista oral.

A entrevista oral será realizada provavelmente do dia 24 a 26 de novembro de 2014, em local e horário que serão oportunamente divulgados através de edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contados a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por até igual período, a critério da Administração.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 12 de novembro de 2014.

Concursos RelacionadosVagas
MPF - Ministério Público FederalProcurador da república69
Defensoria Pública da UniãoDefensor público58
Prefeitura de São Gabriel do OesteTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de São Gabriel do OesteTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de SidrolândiaNível Superior136
Prefeitura de Três LagoasTodos os níveis de escolaridade260
Prefeitura de Três LagoasTodos os níveis de escolaridade107
Veja todos » Concursos Abertos