Vagas de estágio no TRT/MS

Tribunal Regional do Trabalho - MS oferece várias vagas para Estagiários de vários cursos.

O Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Mato Grosso do Sul, por intermédio do Serviço de Recursos Humanos e do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola publicou edital n° 01/2012 para o processo seletivo de Estagiários dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, História e Informática. O certame visa a formação de cadastro reserva, sendo que 10% das vagas serão asseguradas aos estudantes portadores de necessidades especiais.

A remuneração da bolsa de estágio é de R$ 620,00 para nível superior, mais auxílio transporte no valor correspondente a 2 viagens diárias, baseado no valor do transporte coletivo de Campo Grande-MS, para a carga horária de 20 horas semanais.

Inscrições

O estudante interessado deverá acessar o portal www.ciee.org.br, cadastrar-se e preencher a ficha de inscrição que deverá ser impressa, assinada e entregue, juntamente com os documentos exigidos, na sede do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, situada na Rua 15 de novembro, nº. 310, Ed. Mont Blanc, Térreo, Centro, Campo Grande-MS, no horário das 12h às 17h30min, até dia 26 de novembro de 2012.

Seleção

O processo de seleção será feito pelo CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, por intermédio de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritimética das notas obtidas nos últimos dois semestres cursados para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

Validade

O certame terá validade de 1 (um) ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.