Concurso UFGD Técnico-Administrativos 2015

Universidade Federal da Grande Dourados abre 13 vagas de técnicos administrativos do seu quadro permanente de pessoal, em todos os níveis.

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, abriu o edital nº 10/2015 de concurso público para o provimento de 13 vagas em cargos da carreira de Técnico-Administrativos do quadro permanente de pessoal.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Auxiliar Administrativo (fundamental completo – 2 vagas); Técnicos de Laboratórios (ensino médio – 6 vagas) nas áreas de: Engenharia Civil/Materiais; Engenharia Civil/Instalações Prediais; Mecânica; Mecânica/Refrigeração e Climatização; Engenharia Mecânica/Soldagem; Engenharia Mecânica/Tecnologia Mecânica; Técnico de Assuntos Educacionais, Arquiteto e Urbanista, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico – área de Perícia Médica (nível superior - 5 vagas). A remuneração básica mensal pode chegar a R$ 4.039,54.

As inscrições estão abertas até às 17h do dia 15 de maio de 2015, podendo ser feitas pela internet (http://cs.ufgd.edu.br/concursos/tecnicos-administrativos/64).

As provas serão realizadas no dia 14 de junho de 2015, das 8h às 11h30, contendo questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Legislação relativa ao servidor e à ética no serviço público, Raciocínio Lógico e Noções de Informática) e Conhecimentos Específicos (de acordo com o cargo).

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.
 
O edital pode ser acessado na página de inscrição e outras informações podem ser obtidas no Centro de Seleção, pelo telefone (67) 3410-2840 ou pelo e-mail: centrodeselecao@ufgd.edu.br.