Concurso TCE - MS 2013

Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul publica edital de abertura de inscrições ao concurso para Auditor Estadual de Controle Externo.

O Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul (TCE/MS) lançou edital nº. 01/2013 de concurso público para provimento imediato de 30 vagas aos cargos de Auditor Estadual de Controle Externo. O salário oferecido é de R$ 6.697,72.

Para participar, é preciso ter curso superior completo em qualquer área, registrado na forma da lei, fornecido por Instituição de Ensino Superior – IES, reconhecida pelo Ministério da Educação.

A inscrição poderá ser realizada até às 12h do dia 05 de julho 2013, somente pela internet, no site www.pucpr.br/concursos/tcems/auditorexterno. O candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 150,00.

As provas serão realizadas na cidade de Campo Grande – MS, provavelmente no dia 04 de agosto de  2013, em locais e horários a serem divulgados na internet (www.pucpr.br/concursos). No dia seguinte (05/08), a partir das 12h, serão divulgados o gabarito oficial provisório da Prova Objetiva e os parâmetros de correção da Prova Discursiva, no endereço eletrônico de inscrição.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da  homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
Marinha do BrasilNível Médio/Técnico738
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Funsaúde de São Gabriel do Oeste Todos os níveis de escolaridade61
Veja todos » Concursos Abertos