Concurso TCE - MS 2013

Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul publica edital de abertura de inscrições ao concurso para Auditor Estadual de Controle Externo.

O Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul (TCE/MS) lançou edital nº. 01/2013 de concurso público para provimento imediato de 30 vagas aos cargos de Auditor Estadual de Controle Externo. O salário oferecido é de R$ 6.697,72.

Para participar, é preciso ter curso superior completo em qualquer área, registrado na forma da lei, fornecido por Instituição de Ensino Superior – IES, reconhecida pelo Ministério da Educação.

A inscrição poderá ser realizada até às 12h do dia 05 de julho 2013, somente pela internet, no site www.pucpr.br/concursos/tcems/auditorexterno. O candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 150,00.

As provas serão realizadas na cidade de Campo Grande – MS, provavelmente no dia 04 de agosto de  2013, em locais e horários a serem divulgados na internet (www.pucpr.br/concursos). No dia seguinte (05/08), a partir das 12h, serão divulgados o gabarito oficial provisório da Prova Objetiva e os parâmetros de correção da Prova Discursiva, no endereço eletrônico de inscrição.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da  homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
MPF - Ministério Público FederalProcurador da república69
Defensoria Pública da UniãoDefensor público58
Prefeitura de São Gabriel do OesteTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Três LagoasTodos os níveis de escolaridade260
Prefeitura de Três LagoasTodos os níveis de escolaridade107
Veja todos » Concursos Abertos