Prefeitura de Corumbá – MS lança edital de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Corumbá, Mato Grosso do Sul, oferece vagas para cargos de níveis médio e superior. A remuneração é de até R$ 1672,23.

A Prefeitura de Corumbá, Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Escola de Governo (EGOV), abriu edital de processo seletivo para contratação de profissionais que atuarão na Equipe de Referência do Programa Nacional de Promoção do Acesso do Mundo do Trabalho (ACESSUAS/Trabalho). O certame oferece salários que podem chegar a  R$ 1.672,23, para carga horária de 40 horas semanais.

Serão contratados 01 gestor de relações institucionais (psicólogo) e 03 técnicos de atividades institucionais II (auxiliar administrativo), para desempenhar suas atribuições na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. O contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a vigência do Programa.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e o currículo e encaminhá-los para a sede da Escola de Governo, localizada na rua Colombo, 1766, das 8:00 às 12:00 horas. A ficha de inscrição deverá ser entregue na Escola de Governo até o dia 13 de novembro de 2012.

A seleção será através de Avaliação Curricular, Avaliação de Títulos e Entrevista Técnica.

Os candidatos deverão apresentar-se para a entrevista no local, data e horário que serão informados no edital de convocação para a contratação.

Concursos RelacionadosVagas
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
FUMSAHD - Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados Nível Superior85
Ministério Público do TrabalhoProcurador do trabalho9
Prefeitura de Nova AndradinaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Paranaíba ProfessorVárias
Prefeitura de RochedoTodos os níveis de escolaridade52
Prefeitura de SelvíriaProfessorVárias
Prefeitura de Três LagoasTodos os níveis de escolaridade260
Prefeitura de Três LagoasTodos os níveis de escolaridade107
Veja todos » Concursos Abertos