Prefeitura de Aparecida do Taboado - MS abre vagas

Ofertadas várias vagas para Instrutores e Facilitadores Sociais no município de Aparecida do Taboado, Mato Grosso. A remuneração pode chegar a R$ 1.076,82.

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, no estado do Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou edital de processo seletivo nº. 001/2013, destinado à seleção de 05 vagas em cargos de nível médio para o Programa da Secretaria Municipal de Assistência Social Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV/PETI, com vencimento de até R$ 1.076,82 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Cargos

Instrutor (Capoeira, Educação Física e Karatê) e Facilitador Social.

Inscrição

As inscrições serão realizadas nos dias 02 e 03 de outubro de 2013, no horário oficial de Brasília das 8:00h às 11:30h e de 13:30h às 17:00h, na Prefeitura de Aparecida do Taboado, situada na Rua Elias Tolentino Almeida, 4098 - Jardim São Bento - Aparecida do Taboado - MS.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar:

Ficha de Inscrição – a qual estará disponível no ato da inscrição, preenchida e acompanhada de uma cópia da carteira de identificação profissional, com foto, juntamente com a original;
Currículo específico correspondente à área que pretenda concorrer neste teste simplificado;
Comprovantes de experiências profissionais e títulos.

Seleção

O certame constará de uma única etapa, correspondente à análise de currículo e documentos.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos a partir da data de sua homologação, improrrogáveis.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, de 01 de outubro de 2013, pág. 9 a 11.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »