Hospital Universitário de Dourados - MS abre processo seletivo

Processo seletivo do Hospital Universitário de Dourados, Mato Grosso do Sul, abre vagas para Médico Plantonista.

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, em Mato Grosso do Sul, divulgou edital de processo seletivo N° 51/2012, no qual são ofertadas 04 vagas para o cargo de Médico Plantonista Ginecologista - Obstetra no Hospital Universitário. O certame será executado e estará sob a responsabilidade da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados.

As oportunidades são para jornadas semanais de 20 horas, com salários de R$ 1.809,30 e contratos previstos para ter vigência até 31 de dezembro de 2012.

As inscrições, inteiramente gratuita, serão realizadas no Hospital Universitário - Unidade de Recursos Humanos, sito a Rua Ivo Alves da Rocha nº. 558, Altos do Indaiá- Dourados/MS entre 08 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas, até 29 de outubro de 2012.

De acordo com o que consta em edital haverá prova de títulos, na qual serão consideradas a formação profissional, cursos de capacitação profissional e tempo de serviço do candidato.

O resultado do PSS/HU será homologado pelo Diretor da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados e publicado na Internet, no Diário Oficial do Município de Dourados - www.dourados.ms.gov.br.

Concursos RelacionadosVagas
MPF - Ministério Público FederalProcurador da república69
Defensoria Pública da UniãoDefensor público58
Prefeitura de São Gabriel do OesteTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de São Gabriel do OesteTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Três LagoasTodos os níveis de escolaridade260
Prefeitura de Três LagoasTodos os níveis de escolaridade107
Veja todos » Concursos Abertos