Hospital Universitário de Dourados - MS abre processo seletivo

Processo seletivo do Hospital Universitário de Dourados, Mato Grosso do Sul, abre vagas para Médico Plantonista.

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, em Mato Grosso do Sul, divulgou edital de processo seletivo N° 51/2012, no qual são ofertadas 04 vagas para o cargo de Médico Plantonista Ginecologista - Obstetra no Hospital Universitário. O certame será executado e estará sob a responsabilidade da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados.

As oportunidades são para jornadas semanais de 20 horas, com salários de R$ 1.809,30 e contratos previstos para ter vigência até 31 de dezembro de 2012.

As inscrições, inteiramente gratuita, serão realizadas no Hospital Universitário - Unidade de Recursos Humanos, sito a Rua Ivo Alves da Rocha nº. 558, Altos do Indaiá- Dourados/MS entre 08 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas, até 29 de outubro de 2012.

De acordo com o que consta em edital haverá prova de títulos, na qual serão consideradas a formação profissional, cursos de capacitação profissional e tempo de serviço do candidato.

O resultado do PSS/HU será homologado pelo Diretor da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados e publicado na Internet, no Diário Oficial do Município de Dourados - www.dourados.ms.gov.br.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Defensoria Pública da UniãoDefensor público58
Prefeitura de Coronel SapucaiaMédico5
Prefeitura de Três LagoasTodos os níveis de escolaridade260
Prefeitura de Três LagoasTodos os níveis de escolaridade107
Veja todos » Concursos Abertos