Prefeitura de Vespasiano - MG divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Vespasiano, Minas Gerais, oferece várias vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias.

A Prefeitura de Vespasiano, em Minas Gerais, a 27 km da capital, divulgou edital nº. 001/2013 de processo seletivo para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde (10) e Agente de Combate a Endemias (10), para atender ao Programa de Saúde da Família. O vencimento é de até R$ 678,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

A inscrição, no valor de R$ 30,00 será recebida, exclusivamente, via internet no site www.imam.org.br, a partir das 10:00 do dia 23 de setembro até às 23:59 do dia 07 de outubro de 2013.

O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao Posto de Informação, localizado na Av. Prefeito Sebastião Fernandes 479 – Centro -Vespasiano-MG, no horário de 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 de segunda a sexta-feira, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.

Prova

O certame constará de prova objetiva e curso introdutório de formação inicial e continuada. A prova objetiva será aplicada na cidade de Vespasiano provavelmente nos dias 02 e/ou 03 de novembro de 2013, em horário e local a serem definidos no cartão de inscrição.

O gabarito provisório será publicado pela comissão do processo seletivo, até o 2º dia útil após a realização da respectiva prova, no quadro de avisos da Prefeitura de Vespasiano e no site www.imam.org.br.

Validade

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 17 de setembro de 2013, pág. 65 a 74.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »