Prefeitura de Ouro Preto - MG realiza processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Ouro Preto, em Minas Gerais, oferece vagas para profissionais de nível superior. A remuneração é de R$ 2.877,24.

A Prefeitura de Ouro Preto, no estado de Minas Gerais, publicou edital de processo seletivo n° 01/2014, com a intenção de preencher 03 vagas para Instrutores de Educação Física (nível superior) para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A remuneração é de R$ 2.877,24 para trabalhar em jornadas de 30 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições de 31 de março até 7 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.ouropreto.mg.gov.br.

Todos os inscritos serão submetidos a prova escrita, avaliação de títulos e entrevista. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 27 de abril de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »