Processo seletivo Prefeitura de Uberlândia - MG

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Uberlândia abre vaga para a função de Engenheiro de Segurança do Trabalho, por vencimento de R$ 2.336,19.

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Uberlândia publicou por meio da Secretaria Municipal de Administração, o edital de processo seletivo para contratação, por tempo determinado, de um cargo de Analista em Desenvolvimento Urbano especialidade Engenheiro de Segurança do Trabalho.

A chance é para cargo de nível superior em Engenharia ou Arquitetura e Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, por vencimento de R$ 2.336,19 em carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e realizadas via internet, até às 17h00min do dia 08 de agosto de 2015, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br.

A partir do dia 11 de agosto de 2015, o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição em lista a ser divulgada no site www.uberlandia.mg.gov.br.

O candidato que realizou a inscrição via internet cujo nome não conste na lista oficial divulgada, terá que comparecer nos dias 12, 13 e 14 de agosto de 2015, no Centro Administrativo, na Diretoria de Desenvolvimento Humano, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600 – Bloco 2 – 2º Piso - Bairro Santa Mônica, das 12h00min às 17h00min, munido do comprovante de inscrição, para verificação da pertinência da reclamação.

O dia, horário e local da entrevista serão agendados com cada candidato.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Uberlandia, www.uberlandia.mg.gov.br, e também será fixado no mural da Diretoria de Desenvolvimento Humano/SMA.