Prefeitura de Uberlândia - MG realiza processo seletivo

Prefeitura de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, abre vaga para Professor de Matemática.

A Prefeitura de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, lançou edital de processo seletivo destinado ao provimento de 01 vaga para o cargo de Professor de Matemática.  O salário é de R$ 1.469,39 por jornada de 20 horas semanais.

De acordo com o edital, as inscrições serão realizadas via internet, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br, no período de 24 de março a 03 de abril de 2014,. A taxa de inscrição é gratuita. O dia, o local e o horário da prova serão divulgados no site www.uberlandia.mg.gov.br, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova escrita 30 minutos antes do horário fixado para o início, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade.

O resultado do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Uberlândia.

O certame terá validade de 01 ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »