Vagas de estágio na Justiça Federal de Minas Gerais

Processo seletivo da Justiça Federal de Primeiro Grau, em Minas Gerais, abre várias vagas para estagiários na subseção judiciária de Manhuaçu.

A Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais divulgou o edital nº 01/2013 para seleção de estagiários dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração. O certame tem por finalidade o preenchimento de 06 vagas e a formação de cadastro reserva na subseção judiciária de Manhuaçu.

O interessado deverá ter disponibilidade para estagiar por 04 horas diárias e terá direito a bolsa mensal de R$ 630, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 3,70 por dia de atividade no mês.

As inscrições poderão ser efetuadas de 10 a 21 de junho de 2013, na Seção de Suporte Administrativo e Operacional da Subseção Judiciária de Manhuaçu - Rua Duarte Peixoto, 70, Bairro Coqueiro, das 12 às 18 horas. No ato da inscrição será doado, facultativamente, pelo candidato 01 kg de alimento não perecível, a ser encaminhado a instituição assistencial cadastrada na subseção judiciária.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, que está prevista para ser aplicada no dia 31 de julho de 2013, no horário de 14h às 17h30, nas salas do Colégio Anglo, localizado na Rua Duarte Peixoto, nº 70, Bairro Coqueiro, Manhuaçu/MG.

O processo seletivo terá a validade de um ano a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Polícia MilitarNível Superior644
Secretaria de Estado de Educação Níveis Médio e Superior17.630
Secretaria de Estado de Educação Níveis Médio e Superior443
Prefeitura de Poços de CaldasNíveis Médio e Superior14
Câmara de BraúnasAdvogado e Contador2
Câmara de BuritisAnalista de controle interno e Contador2
Câmara de CaratingaTodos os níveis de escolaridade21
Câmara de Imbé de MinasTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de Juiz de ForaNíveis Fundamental e Superior6
Veja todos » Concursos Abertos