Concurso UNIFAL - MG

Concurso Público da Universidade Federal de Alfenas, em Minas Gerais, oferece vaga para professor.

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Estado de Minas Gerais, publicou edital de concurso público nº 139/2012  destinado ao cargo de professor de 3° grau, na carreira de magistério superior. A remuneração pode chegar até R$ 12.225,25, em jornada de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

As inscrições, no valor de R$ 180,00, serão realizadas até o dia 18 de janeiro de 2013, às 18 horas (horário de Brasília), no endereço eletrônico: www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

De acordo com o edital, o certame constará de prova escrita e prova didática de caráter eliminatório e de títulos de caráter classificatório.

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 25 de fevereiro de 2013, 08h - sala: R-16, na UNIFAL-MG - Sede - Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700 - Alfenas-MG. Já a prova didática, dias e locais  serão fixados pela Banca Examinadora e divulgados no site www.unifal-mg.edu.br/progepe.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, prorrogável por igual período, a pedido da respectiva Unidade solicitante, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »