Prefeitura de Uberaba - MG lança editais de processo seletivo

Juntos os editais dispõem de três vagas imediatas, mais cadastro de reservas, para candidatos que possuam níveis médio/técnico e superior.

A Prefeitura de Uberaba, no estado de Minas Gerais, divulgou dois editais de processo seletivo (nº 265 e o 266/2014), visando a contratação de profissionais de níveis médio/técnico e superior. Com salários de até R$ 900,00, mais plano de saúde e ticket alimentação, a carga horária a ser cumprida varia entre 20 e 40 horas semanais.

São ofertadas três vagas imediatas, mais cadastro de reservas, em funções de professor de educação física ou esporte e emergencista.

As inscrições podem ser feitas no período de 20 a 24 de outubro de 2014, mediante ao pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 7,00, a ficha de inscrição se encontra nos sites http://www.uberaba.mg.gov.br/decedes ou http://www.uberaba.mg.gov.br/decedesinscricoes.

Os candidatos serão avaliados por documentos comprobatórios, títulos, experiência profissional e avaliação psicológica de acordo com o cargo pretendido.

O documentos devem ser entregues no dia 25 de outubro de 2014, de 9h às 15h, no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Dom Luís Maria de Santana, nº 141, Bairro: Santa Marta.

O processo seletivo terá validade de até 24 meses contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Polícia MilitarNível Superior644
Secretaria de Estado de Educação Níveis Médio e Superior17.630
Secretaria de Estado de Educação Níveis Médio e Superior443
Prefeitura de Poços de CaldasNíveis Médio e Superior14
Câmara de BraúnasAdvogado e Contador2
Câmara de BuritisAnalista de controle interno e Contador2
Câmara de CaratingaTodos os níveis de escolaridade21
Câmara de Imbé de MinasTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de Juiz de ForaNíveis Fundamental e Superior6
Veja todos » Concursos Abertos