Prefeitura de Sabará - MG abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Sabará, Minas Gerais, visa preencher 177 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior. Salários vão até R$ 4.944,33.

A Prefeitura de Sabará, estado de Minas Gerais, está realizando processo seletivo nº. 02/2014 para o preenchimento de 177 vagas para os cargos de Técnico em Enfermagem, Médico e Médico Plantonista. Os salários podem chegar a R$ 4.944,33 por jornada de 12, 20 e 40 horas semanais.

Inscrição
As inscrições serão recebidas gratuitamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Albert Scharlé, nº 212, Paciência, Sabará/MG, em horário útil, no período de 21 de julho a 05 de agosto de 2014.

No ato da realização da inscrição, o candidato deverá preencher formulário de inscrição que deverá ser instruído com os seguintes documentos:

Curriculum Vitae simplificado;
Cópia autenticada do documento que comprove a inscrição do Registro no Conselho de Classe;
Cópia do C.P.F;
Cópia autenticada do Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso da área em que concorre;
Cópia autenticada dos Certificados dos Títulos que o candidato possui;

Comprovação de experiência profissional específica para o cargo que concorre, objeto da presente seleção simplificada para contratação por prazo determinado, será feita mediante apresentação da original e cópia ou cópia autenticada dos seguintes documentos:

Carteira de trabalho e da Previdência Social (CTPS), devidamente assinada pelo antigo empregador, onde constem das datas de admissão e anotações pertinentes a situações legais de suspensão do respectivo contrato de trabalho;
Contrato de trabalho ou de prestação de serviços;
Declaração firmada por órgão gestor de saúde e de recursos humanos, de instituição ou órgão público ou privado de saúde, em que estejam informadas as datas inicial e final da prestação do serviço pelo candidato e que especifique a função/atividade desempenhada pelo mesmo;
Será considerado como tempo de experiência profissional somente aquelas experiências comprovadamente relacionadas com a formação exigida;
Os tempos de estágio, monitoria e bolsa de estudos serão considerados como formação complementar, desde que na área de saúde e que atendam às exigências mínimas de carga horária especificadas.

Prova
A seleção será constituída de análise de documentação (títulos) e entrevista.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

Edital foi publicado no site - sabara.mg.gov.br.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com
Concursos RelacionadosVagas
Secretaria Estadual de SaúdeNíveis Médio e Superior1.746
Câmara de Bom Jesus do Amparo Agente de apoio legislativo e Assistente técnico legislativo2
Câmara de CaldasZelador2
Câmara de GuanhãesNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de MiraíNíveis Fundamental e Médio5
Câmara de MuriaéNíveis Fundamental e Médio5
Câmara de Santa Juliana Todos os níveis de escolaridadeVárias
Câmara de São Tomás de AquinoServiços gerais1
Câmara de Três CoraçõesNíveis Fundamental e Médio13
Câmara Municipal de AraxáTodos os níveis de escolaridade38
Veja todos » Concursos Abertos