Prefeitura de Ouro Preto – MG realiza processo seletivo

Prefeitura de Ouro Preto, Minas Gerais, abre vaga para cargos de nível superior e médio/técnico.

A Prefeitura de Ouro Preto, no estado de Minas Gerais, através da Gerência de Recursos Humanos e Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, publicou edital de Processo Seletivo nº 01/2014, com o propósito de contratar seis profissionais (nível superior e médio/técnico) para prestarem serviço no Programa Gestor das Ações de Revitalização da Cidade – PAC Cidades Históricas.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Arquiteto Sênior, Arquiteto Jr, Gestor Pleno de Contratos e Convênios e Restaurador Sênior. Os salários vão de R$ 5.000 a R$ 9.000, por jornada de trabalho de 40 horas semanais de trabalho.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente, com a entrega do Requerimento dirigido à Comissão do Processo Seletivo, com o curriculum vitae e documentos entregues na Secretaria de Cultura e Patrimônios, localizada na Rua Teixeira Amaral, n.º 50, Centro, Outo Preto/ MG. O prazo de entrega é até 10 de fevereiro de 2014 (data limite da inscrição), entre os horários das 12h ás 18h.

O Processo Seletivo será composto por Análise de Curriculum Vitae e Entrevista. A entrevista está agendada para o provável período de 24 a 26 de fevereiro de 2014, em Ouro Preto, em local a ser informado oportunamente pelo http://www.ouropreto.mg.gov.br.

A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano, de acordo com o interesse e necessidade da Administração Municipal de Ouro Preto.

Edital completo: http://www.ouropreto.mg.gov.br/arquivos-categoria/concursos-publicos/processos-seletivos

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »