Prefeitura de Ouro Preto - MG promove processo seletivo

Prefeitura de Ouro Preto abre cadastro de reserva para monitor educacional especializado em libras, com remuneração de R$ 1.196,86.

Famoso por sua arquitetura colonial, o município de Ouro Preto, em Minas Gerais, por meio da sua administração, está abrindo inscrições para formação cadastro de reserva na função de monitor educacional especializado em libras. A remuneração oferecida é de R$ 1.196,86, em jornadas de 30 horas semanais.

As inscrições são efetuadas via endereço eletrônico: www.ouropreto.mg.gov.br, até o dia 29 de março de 2015.

Será aplicada prova objetiva, provavelmente no dia 11 de abril de 2015, às 8h00, na E.M. Monsenhor João Castilho Barbosa, sito na Rua Prefeito Washington Dias nº 29, Barra. Também haverá prova prática e análise curricular, em local e horário a ser informado.

O resultado da prova objetiva é aguardado para o dia 15 de abril de 2015 e o resultado final está previsto para ser divulgado em até cinco dias úteis, após a prova prática.

A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.