Prefeitura de Novo Oriente de Minas-MG abre vagas

Ofertadas vagas para atuação nos Programas de Promoção Social e de Saúde, do Governo Federal em parceria com o município.

A Prefeitura de Novo Oriente de Minas, no estado de Minas Gerais, anunciou a realização de processo seletivo, por meio do extrato do edital 001/2015. O certame destina-se à contratação temporária de profissionais para atuarem nos Programas de Promoção Social e de Saúde, instituídos pela União e executado pelo município, tais como: Programa de Saúde da Família e  Núcleo de Apoio a Saúde da Família, ambos junto ao Ministério da Saúde; Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, do Ministério da Educação; Programa Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Programa Centro de Referência da Assistência Social e Programa Bolsa Família, ambos do Ministério do Desenvolvimento Social.

Inscrição

As inscrições serão realizadas a partir das 14h do dia 06 de janeiro e encerram-se às 17h do dia 09 de janeiro de 2015, através do atendimento presencial na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura de Novo Oriente de Minas/MG, situado à Praça João Roque, 01- Centro – Novo Oriente de Minas/MG.

Mais informações acerca deste certame, bem como a íntegra do edital, podem ser obtidas na Prefeitura de Novo Oriente de Minas/MG ou através dos telefones (33) 3532-8080 e 3532-8334.

O extrato do edital encontra-se disponível no Diário Oficial de Minas Gerais - Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas- Caderno 2, edição de 6 de janeiro de 2015.