Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre processo seletivo

São ofertadas oportunidades para Coordenador Pedagógico na Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

A Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, publicou o edital nº 214-SARH de processo seletivo para a contratação temporária de Coordenador Pedagógico, que atue na Rede Municipal de Ensino, no ano de 2014. Os interessados devem possuir graduação em Pedagogia. 

Para participar, o candidato deverá efetuar sua inscrição no período de 17 a 23 de outubro de 2013, pelo site da Prefeitura de Juiz de  Fora no www.pjf.mg.gov.br. No mesmo endereço eletrônico, é possível acessar o edital completo e a ficha de inscrição.

A seleção será constituída de prova de títulos. Os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição a partir de 29 de outubro de 2013, conforme aviso a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.pjf.mg.gov.br) pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

O resultado do processo seletivo será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora e afixado em seu Quadro de Avisos, na Av. Brasil, nº 2001 - 8º andar - Centro - Juiz de Fora - MG.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »