Prefeitura de Ipatinga - MG abre processo seletivo

O processo seletivo de Ipatinga, Minas Gerais, oferece 18 vagas para Professor com remuneração de até R$ 1543,95.

Foi publicado edital n° 01/2013 do processo seletivo para a Prefeitura de Ipatinga - MG, que pretende preencher cargos vagos na área de Educação da rede pública municipal e para formação de cadastro de reserva. São disponibilizadas 18 oportunidades direcionadas a pessoal com nível superior, com  remuneração de  R$ 1.543,95, em jornada de 20 módulos de 60 minutos por semana.

As vagas em aberto são para Professor de Educação Especial (04), Professor - Intérprete e Tradutor de Libras (08) e Professor de Ensino Religioso (06).

Os interessados deverão realizar inscrição no período de 17 a 18 de janeiro de 2013, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos -DERHU, localizado no 3º andar do Prédio da Prefeitura de Ipatinga, na Rua Maria Jorge Selim de Sales, nº. 100 - Centro, no horário de 12:00 às 18:00 horas.

O certame constará de Prova Prática, de caráter eliminatório, para Professor Intérprete e Tradutor de Libras e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todas as áreas.

O Resultado final será publicado no dia 28 de janeiro de 2013 no site da Prefeitura de Ipatinga, www.ipatinga.mg.gov.br, link "Diário Oficial" e no quadro de avisos da Secretaria de Educação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 01(um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Concursos RelacionadosVagas
CEMIG Hidrometeorologista1
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Prefeitura de Poços de CaldasNíveis Médio e Superior14
Câmara de Bueno BrandãoTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de BuritisAnalista de controle interno e Contador2
Câmara de Capitão AndradeNíveis Fundamental e Médio7
Câmara de Divisa NovaContador1
Câmara de GuanhãesNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Imbé de MinasTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de MiraíNíveis Fundamental e Médio5
Veja todos » Concursos Abertos