Prefeitura de Congonhas – MG promove processo seletivo

Prefeitura de Congonhas, em Minas Gerais, oferece vagas para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, por salários de até R$ 9.280,95.

A Prefeitura de Congonhas, em Minas Gerais, publicou o edital nº 02/2013 de processo seletivo para contratação de profissionais da área de saúde. A remuneração oferecida pode chegar a R$ 9.280,95, por jornada de 40 horas semanais.

As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, que poderão concorrer aos cargos de  Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de Saúde/Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Saúde, Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (Clínico Geral, Ginecologista e Pediatra), Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Dental/ Técnico em Saúde Bucal. 

As inscrições serão recebidas nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2013, no Cine Teatro Leon, situado na rua Padre Antônio Corrêa, Centro, em Congonhas. 

A seleção será composta de prova escrita, que será aplicada na data prevista de 03 de novembro de 2013. O resultado final dos candidatos classificados será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Congonhas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Diretoria de Gestão de Pessoas e no endereço virtual da Prefeitura de Congonhas: www.congonhas.mg.gov.br

 

Concursos RelacionadosVagas
CEMIG Hidrometeorologista1
Prefeitura de Poços de CaldasNíveis Médio e Superior14
Câmara de Bueno BrandãoTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de BuritisAnalista de controle interno e Contador2
Câmara de Capitão AndradeNíveis Fundamental e Médio7
Câmara de Divisa NovaContador1
Câmara de GuanhãesNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Imbé de MinasTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de MiraíNíveis Fundamental e Médio5
Câmara de Monsenhor PauloNíveis Fundamental e Médio5
Veja todos » Concursos Abertos