Prefeitura de Congonhas – MG promove processo seletivo

Prefeitura de Congonhas, em Minas Gerais, oferece vagas para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, por salários de até R$ 9.280,95.

A Prefeitura de Congonhas, em Minas Gerais, publicou o edital nº 02/2013 de processo seletivo para contratação de profissionais da área de saúde. A remuneração oferecida pode chegar a R$ 9.280,95, por jornada de 40 horas semanais.

As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, que poderão concorrer aos cargos de  Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de Saúde/Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Saúde, Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (Clínico Geral, Ginecologista e Pediatra), Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Dental/ Técnico em Saúde Bucal. 

As inscrições serão recebidas nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2013, no Cine Teatro Leon, situado na rua Padre Antônio Corrêa, Centro, em Congonhas. 

A seleção será composta de prova escrita, que será aplicada na data prevista de 03 de novembro de 2013. O resultado final dos candidatos classificados será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Congonhas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Diretoria de Gestão de Pessoas e no endereço virtual da Prefeitura de Congonhas: www.congonhas.mg.gov.br

 


Concursos RelacionadosVagas
Corpo de BombeirosNível Médio500
CPRM - Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais Nível Médio/Técnico52
IBGENíveis Médio e Superior1.409
INSSNíveis Médio e Superior950
Prefeitura de Montes ClarosNíveis Médio e Superior65
Prefeitura de PassosTodos os níveis de escolaridade296
Câmara de BaependiAgente legislativo1
Câmara de Carmo de MinasTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de ItabiritoTodos os níveis de escolaridade15
Câmara de PainsAgente de administração e Agente de finanças 2
Veja todos » Concursos Abertos