Prefeitura de Carangola - MG realiza processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Carangola, Minas Gerais, oferece 96 vagas para funções de nível fundamental.

A Prefeitura de Carangola, no estado de Minas Gerais, através do IDECAN, abriu edital de processo seletivo nº. 01/2014, com o fito de contratar 96 profissionais para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias , 05 deles com necessidades especiais, sendo 76 para ampla concorrência. As chances são para profissionais de nível fundamental. Os salários são de R$ 724,00, em jornadas de 40 horas por semana.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site da organizadora, que é www.idecan.org.br, das 14h do dia 10 de abril  até 1º de maio de 2014. A taxa é de R$ 30,00.

As inscrições presenciais serão realizadas na Central de Atendimento aos candidatos do IDECAN, localizada na Prefeitura Municipal de Carangola/MG, na Praça Cel. Maximiano, nº. 88 - Bairro Centro – Carangola/MG, CEP. 36.800-000, também no no período entre 10 de abril e 1º de maio de 2014; exceto sábados, domingos e feriados; de 08h30 as 11h e de 13h às 17h,  excepcionalmente no primeiro dia, a inscrição se iniciará às 14h.

A prova escrita objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade de Carangola/MG, com data inicialmente prevista para o dia 15 de junho de 2014 (domingo), com duração de 3 (três) horas para sua realização, em turno único, no horário compreendido entre 14h e 17h, horário oficial de Brasília.

O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir de 09 de junho de 2014 no site www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita objetiva e comparecimento no horário determinado.

A validade do certame é de 5 anos, contados da data de sua homologação, não sendo admitida prorrogação, em conformidade com aditivo ao acordo judicial firmado entre o Município de Carangola e o Ministério Público, nos autos da Ação Civil Pública, processo nº 0133.09.051672-4, da 1ª Varal Cível da Comarca de Carangola/MG.

Concursos RelacionadosVagas
CEMIG Hidrometeorologista1
Prefeitura de Poços de CaldasNíveis Médio e Superior14
Câmara de Bueno BrandãoTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de BuritisAnalista de controle interno e Contador2
Câmara de Capitão AndradeNíveis Fundamental e Médio7
Câmara de Divisa NovaContador1
Câmara de GuanhãesNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Imbé de MinasTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de MiraíNíveis Fundamental e Médio5
Câmara de Monsenhor PauloNíveis Fundamental e Médio5
Veja todos » Concursos Abertos