Fundação João Pinheiro (MG) publica edital de processo seletivo

Ofertadas vagas para profissionais de níveis médio e superior da Fundação João Pinheiro, em Minas Gerais. Os salários são de até R$ 3.500,00.

Publicado o edital de processo seletivo nº. 001/2015, da Fundação João Pinheiro (FJP), em Minas Gerais. O intuito do processo seletivo é a contratação 26 profissionais nas funções de assistente de pesquisa, técnico em atividade de ciência/tecnologia, supervisor de campo e recenseador, para realização da pesquisa do Sistema Estadual de Informação em Saneamento – SEIS/MG. Os aprovados atuarão em regime de 40 horas semanais e receberão salários de até R$ 3.500,00.

As inscrições serão efetuadas até o dia 6 de maio de 2015, de forma Pessoal, na sede da Fundação João Pinheiro, Alameda das Acácias, nº. 70, 10º andar, Sala 116-C, Unidade de Protocolo, Bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte (MG), no horário de 9h às 12h e de 13h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados e/ou enviar a ficha de inscrição, o curriculum vitae e os documentos e certificados comprobatórios via correios (Sedex), com aviso de recebimento, para o seguinte endereço: Alameda das Acácias, nº. 70, 1oº andar, Sala 116-C, Unidade de Protocolo, Bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte (MG), CEP: 31.275-150.

A seleção será composta de análise do curriculum vitae, entrevista e teste de informática (recenseador).

As entrevistas serão realizadas no período de 19 a 21 de maio de 2015, no prédio sede da FJP, em horários previamente comunicados por intermédio do site www.fjp.mg.gov.br.

O resultado final do processo seletivo será divulgado através do Órgão Oficial dos Poderes do Estado (Jornal Minas Gerais), do site www.fjp.mg.gov.br e afixado na sede da instituição, até o dia 25 de maio de 2015.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.