Fundação João Pinheiro (MG) publica edital de processo seletivo

Ofertadas vagas para profissionais de níveis médio e superior da Fundação João Pinheiro, em Minas Gerais. Os salários são de até R$ 3.500,00.

Publicado o edital de processo seletivo nº. 001/2015, da Fundação João Pinheiro (FJP), em Minas Gerais. O intuito do processo seletivo é a contratação 26 profissionais nas funções de assistente de pesquisa, técnico em atividade de ciência/tecnologia, supervisor de campo e recenseador, para realização da pesquisa do Sistema Estadual de Informação em Saneamento – SEIS/MG. Os aprovados atuarão em regime de 40 horas semanais e receberão salários de até R$ 3.500,00.

As inscrições serão efetuadas até o dia 6 de maio de 2015, de forma Pessoal, na sede da Fundação João Pinheiro, Alameda das Acácias, nº. 70, 10º andar, Sala 116-C, Unidade de Protocolo, Bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte (MG), no horário de 9h às 12h e de 13h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados e/ou enviar a ficha de inscrição, o curriculum vitae e os documentos e certificados comprobatórios via correios (Sedex), com aviso de recebimento, para o seguinte endereço: Alameda das Acácias, nº. 70, 1oº andar, Sala 116-C, Unidade de Protocolo, Bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte (MG), CEP: 31.275-150.

A seleção será composta de análise do curriculum vitae, entrevista e teste de informática (recenseador).

As entrevistas serão realizadas no período de 19 a 21 de maio de 2015, no prédio sede da FJP, em horários previamente comunicados por intermédio do site www.fjp.mg.gov.br.

O resultado final do processo seletivo será divulgado através do Órgão Oficial dos Poderes do Estado (Jornal Minas Gerais), do site www.fjp.mg.gov.br e afixado na sede da instituição, até o dia 25 de maio de 2015.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.


Concursos RelacionadosVagas
Corpo de BombeirosNível Médio500
CPRM - Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais Nível Médio/Técnico52
IBGENíveis Médio e Superior1.409
INSSNíveis Médio e Superior950
Prefeitura de PassosTodos os níveis de escolaridade296
Câmara de BaependiAgente legislativo1
Câmara de Carmo de MinasTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de ItabiritoTodos os níveis de escolaridade17
Câmara de PainsAgente de administração e Agente de finanças 2
Câmara de UrucuiaNíveis Fundamental e Médio7
Veja todos » Concursos Abertos