Prefeitura de Barra do Corda - MA realiza processo seletivo

Prefeitura de Barra do Corda, no estado do Maranhão, visa preencher 836 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Com a intenção de ocupar novos funcionários por tempo determinado, a Prefeitura de Barra do Corda, no estado do Maranhão, divulgou edital n° 001/2015 de processo seletivo com salários de até R$ 868,00, por jornadas semanais a partir de 30h. Ao todo são 836 vagas para profissionais de níveis de escolaridade.

Cargos
- Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços gerais;
- Nível Médio: Agente Administrativo;
- Nível Superior: Professor nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, do 6º ao 9º ano nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna Inglês, Matemática, História, Geografia, Ciências, Educação Física.

Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições por meio da empresa organizadora L.J Assessoria e Planejamento Administrativo Ltda - EPP (www.ljconcursos.com.br) até o dia 16 de fevereiro de 2015.

O resultado será efetivado por meio dos títulos apresentados pelos concorrentes, e o resultado final deve ser divulgado no dia 27 de fevereiro de 2015.

Validade
O prazo de validade deste certame é de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
IFMA Coordenador de polo3
Veja todos » Concursos Abertos