Tribunal de Justiça de Goiás abre processo seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Goiás oferece 108 vagas para o cargo de Agente de Proteção Voluntário da Infância e Juventude da Comarca de Goiânia.

O Tribunal de Justiça do Estado do Goiás, lançou edital para realização de processo seletivo oferecendo 108 vagas de nível médio para a função de Agente de Proteção Voluntário da Infância e Juventude da Comarca de Goiânia.

Inscrição

O período de inscrição será até 0 dia 26 de novembro de 2011, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 19:00h na sede do Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Goiânia, sito na rua T-30, esquina com a T-47, nº 669, Setor Bueno, nesta Capital.

Provas

As provas objetiva e discursiva, primeira etapa, serão aplicadas das 08:00h às 12:00h, em data e local a serem previamente confirmadas e divulgadas no site do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Goiânia (www.jij.tjgo.jus.br) e disponibilizado na sede do Juizado.

A segunda etapa da seleção consistirá em exame Psicotécnico, de caráter eliminatório, realizado por equipe interprofissional da divisão dos agentes de proteção da infância e juventude, aplicado somente aos candidatos aprovados na 1ª etapa do processo seletivo.

A terceira etapa da seleção consistirá em entrevista com todos os aprovados dentro do número de vagas oferecidas, de forma individual, ou coletiva, à critério da diretoria, para identificação do perfil de cada candidato e lotação dos postos de trabalhos, de acordo com as necessidades do órgão, excetuados os candidatos que concorrem às vagas específicas para a equipe de criação e comunicação.

A quarta etapa do processo seletivo consistirá na avaliação dos candidatos aprovados nas etapas anteriores, em estágio, nos termos do artigo 7º do Regimento Interno dos Agentes de Proteção, com duração de 120 dias.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de 01 ano, podendo ser prorrogado por mais 01 ano.

Edital / Publicações


Concursos RelacionadosVagas
Defensoria Pública da UniãoNíveis Médio e Superior143
Câmara de AnicunsTodos os níveis de escolaridadeVárias
Câmara de EdéiaAdvogado e Procurador jurídico1
IPASI - Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos Municipais de IporáMédico perito previdenciário4
Prefeitura de AnápolisTodos os níveis de escolaridade185
Prefeitura de AruanãTodos os níveis de escolaridade550
Prefeitura de BrazabrantesTodos os níveis de escolaridade90
Prefeitura de JaraguáTodos os níveis de escolaridade25
Prefeitura de Padre BernardoTodos os níveis de escolaridade104
Prefeitura de PanamáTodos os níveis de escolaridade248
Veja todos » Concursos Abertos