Prefeitura de Itumbiara – GO realiza processo seletivo

Prefeitura de Itumbiara, em Goiás, abre vagas para todos os níveis.

A Administração Municipal de Itumbiara, Goiás, está com as inscrições abertas para a seleção regida pelo edital 01/2014 que irá servir para a contratação temporária de profissionais de níveis fundamental, médio e superior. São oferecidas 180 vagas para contratação pelo período de seis meses, com direito a salário que pode chegar a R$ 1.141,59 por jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

As oportunidades são para Auxiliar de Secretaria,  Merendeira, Professores, Auxiliar de CMEI, Zelador, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante Municipal, entre outras funções.

As inscrições vão até o dia 17 de janeiro e devem ser feitas pelo próprio candidato das 08h às 11h e das 13h às 18h, na sede da Prefeitura – Palácio12 de Outubro, que fica na Av. Beira Rio - Vila de Furnas.

Os inscritos serão selecionados por meio de Avaliação Curricular, que deverá ser feita nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2014.

O resultado final será informado em 28 de janeiro de 2014, pelo http://www.itumbiara.go.gov.br, onde também se encontra o edital completo.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com