Prefeitura de Catalão - GO anuncia concurso público

Prefeitura de Catalão, em Goiás, abre vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Catalão, no Estado de Goiás, por meio do Diário Oficial da União da edição de 7 de janeiro de 2016, publicou o  edital de concurso público para preencher diversas vagas de níveis de instruções (superior, médio e fundamental). O salário chega a R$ 3.518,39, em jornada de trabalho de 30 ou 40 horas por semana.

As ofertas são para Auxiliar de Serviço, Merendeira, Agente de Fiscalização Ambiental, Escriturário, Fiscal de Obras, Guarda Vigilante, Analista Contábil, Analista Jurídico, Auditor de Obras, Auditor Fiscal, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Minas, Geógrafo, Médico Veterinário, Procurador do Município, Professor, Agente de Fiscalização, Auxiliar Administrativo, Pintor Letrista, Engenheiro, Agente Social, Assistente Social e Psicólogo. Veja extrato do edital.

O concurso será executado por meio do Instituto Qualicon e as inscrições estarão abertas no período das 09h do dia 10 de fevereiro até as 21h do dia 03 de março de 2016, pela internet, através do site www.iq.org.br.

As provas do certame serão aplicadas em dia, hora e local a serem divulgados no edital de abertura do certame, a sair nos próximos dias pelo site da Prefeitura (www.catalao.go.gov.br) e também no da organizadora.


Concursos RelacionadosVagas
CPRM - Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais Nível Médio/Técnico52
IBGENíveis Médio e Superior1.409
INSSNíveis Médio e Superior950
Câmara de Cristianópolis Todos os níveis de escolaridade5
Prefeitura de TrindadeTodos os níveis de escolaridade250
Câmara de AdelândiaNíveis Fundamental e Médio3
Câmara de Colinas do Sul Todos os níveis de escolaridade12
Câmara de Santa Cruz de GoiásNíveis Médio e Superior4
Câmara de Santa Rita do Novo DestinoNíveis Fundamental e Médio15
FIMES - Fundação Municipal de Ensino SuperiorProfessorVárias
Veja todos » Concursos Abertos