Vagas para estágio no Ministério Público do Espírito Santo

Processo seletivo do Ministério Público do Espírito Santo é destinado à formação de cadastro reserva de estagiários do curso de Direito.

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo promove processo seletivo por meio do edital nº 25/2013 com a finalidade de formar cadastro reserva de Estagiários do curso de Direito. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pelo candidato até 25 de agosto de 2013, no site www.mpes.gov.br.

As vagas disponíveis são para atuação nas Promotorias de Justiça de Afonso Cláudio, Atílio Vivacqua, Baixo Guandu, Conceição, Dores do Rio, Guarapari, Iconha, Itaguaçu, Itapemirim, Itarana, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Mimoso do Sul, Mucurici, Muqui, Pancas, Pedro Canário, São José do Calçado, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Viana, Cariacica, Domingos Martins e Marataízes.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova subjetiva, que será aplicada provavelmente no dia 15 de setembro de 2013. O prazo de validade do processo de seleção será de 01 ano, contado da homologação do resultado final da seleção, podendo ser prorrogado por até 01 ano, a critério do Excelentíssimo Senhor Procurador-Geral de Justiça.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br