SEDU - ES divulga edital de processo seletivo

Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo abre vagas para processo seletivo em nível superior.

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU-ES) lança edital para o processo seletivo n° 068/2012, no qual disponibiliza três vagas para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental nas funções de Engenheiro Eletricista (EPPG - EE) e Especialista em Tecnologia da Informação (EPPG – ETI).

De acordo Edital, as contratações serão temporárias, com jornadas de 40 horas semanais e remuneração de R$ 5.422,00.

As inscrições serão realizadas até o dia 08 de novembro de 2012, devendo o candidato enviar à Subgerência de Pessoal Transitório da Sedu - ES (avenida César Hilal, nº. 1.111, Santa Lucia, Vitória), envelope com formulário preenchido (disponível no Anexo III do edital ou no site da Sedu,  www.sedu.es.gov.br), cópia do RG, CPF, comprovante de formação acadêmica, comprovante de registro no Conselho de Classe (quando for o caso), comprovante de títulos e experiência profissional.

O processo seletivo será realizado em duas etapas; Prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e Entrevista, de caráter classificatório, sendo a segunda prevista para ser realizada entre os dias 26 e 29 de novembro, na sede da Secretaria.

O resultado final do processo seletivo será disponibilizado no site da SEDU www.educacao.es.gov.br, a partir do dia 05 de dezembro de 2012.

O prazo de validade do certame será de 06 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br