Prefeitura de Vitória - ES abre processo seletivo

Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, abre várias vagas para os cargos de Professor de Educação Básica – Bilíngue, Tradutor e Intérprete de Libras.

Já está publicao o edital nº. 002/2014 para a realização de processo seletivo na Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo. A iniciativa suprirá as demandas de caráter urgente da administração municipal, por meio da contratação temporária de Professores de Educação Básica – Bilíngue, Tradutor e Intérprete de Libras.

É necessário que o candidato possua ensino médio e superior com licenciatura plena na área do magistério. Os aprovados contratados receberão subsídios de até R$ 2.457,83 em regime de trabalho de 25 ou 30 horas semanais, lembrando que 5% do total das vagas oferecidas se destinam aos candidatos com deficiência.

Os interessados deverão fazer a inscrição a partir das 10h do dia 18 de janeiro até às 23h59min do dia 22 de janeiro de 2014, por meio do site www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos.

Após o preenchimento da ficha de inscrição via internet, o candidato deverá obrigatoriamente imprimir o comprovante de pedido de inscrição em processo seletivo simplificado, anexá-lo ao envelope (lacrado e identificado) e entregá-los na sala da Coordenação de Formação e Acompanhamento à Educação Especial da SEME – Secretaria Municipal de Educação – situada na Rua Arlindo Sodré, 485, bairro Itararé – Vitória – ES, nos dias 23 e 24 de janeiro de 2014, das 09h às 17h.

O certame será realizado por meio de avaliação dos documentos e prova prática.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do município.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »