Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES abre 540 vagas

Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, abre várias vagas para cargos de nível fundamental.

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, estado do Espírito Santo, publicou edital de processo seletivo n° 001/2013 - SEMUS, destinado ao provimento de 540 vagas para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental) com salário de R$ 750,00, por carga horária de 40 horas semanais.

O certame será executado por meio da empresa Ágora Consultoria e às pessoas portadoras de deficiência serão reservados 5% das vagas para cada cargo/especialidade. Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 8h do dia 23 de setembro às 20h do dia 06 de outubro de 2013, no endereço eletrônico www.agoraconsultoria.srv.br. A taxa é de R$ 30,00 para os dois cargos.

Os candidatos interessados poderão efetuar sua inscrição no Posto de Atendimento, situado na Praça Jerônimo Monteiro, 32 – Centro, Cachoeiro de Itapemirim, no período das inscrições, das 08 às 16 horas, exceto sábado, domingo ou feriado.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 03 de novembro de 2013. Os locais e horários das Provas Objetivas serão divulgados no site da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim no www.cachoeiro.es.gov.br e também no www.agoraconsultoria.srv.br.

O resultado final será divulgado na data prevista de 20 de dezembro de 2013.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública.

Concursos RelacionadosVagas
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Câmara de IconhaTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Serra Todos os níveis de escolaridade20
Prefeitura de AracruzTodos os níveis de escolaridade163
Prefeitura de VitóriaProfessor4
Veja todos » Concursos Abertos