Prefeitura de Anchieta - ES abre processo seletivo

O processo seletivo da Prefeitura de Anchieta, Estado do Espírito Santo, é destinado ao preenchimento de 40 vagas com salários de até R$ 2.618,75.

A Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo, lançou edital de abertura de processo seletivo para contratação de 40 profissionais em designação temporária. O objetivo da seleção é garantir o funcionamento das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social através de seus Programas Casa de Passagem "Lar Renascer", CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), no ano 2012. Além disso, as contratações viabilizarão a futura implantação do Serviço de Atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.

As vagas são para os cargos de Assistente Social (CRAS), Psicólogo (CRAS), Cuidador Social, Instrutor Social- Projetos Pedagógicos, Instrutor Social - Artes, Instrutor Social - Música (Musicalização), Instrutor Social - Música (percussão), Agente Social Municipal, Assistente Social (Serviço de atendimento Medidas Socioeducativas em Meio Aberto no CREAS), Instrutor Social Pedagógico (Serviço de atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto no CREAS) e Psicólogo (Serviço de atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto no CREAS).

A remuneração para os aprovados é de até R$ 2.618,75, por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na Sede da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) - Comissão Avenida Vitória, nº. 39, Vila Residencial Samarco, Anchieta-ES no horário das 9h às 17h, nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2011.

Para se inscrever o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e fazer uma única opção relativa ao Cargo/ Programa pretendido (Lar Renascer, CRAS, SCFV, CREAS - Serviço de atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto) e localidade onde que deseja atuar.

O candidato que está respondendo a Processo Administrativo pela PMA fica condicionado às penalidades do julgamento do Processo, podendo ser rescindido ao contrato no decurso do ano de 2011, e neste caso não poderá efetivar o contrato no ano de 2012 com a PMA.

A avaliação para efeito de classificação dos candidatos inscritos abrangerá tempo de serviço na área pleiteada, Escolaridade e Cursos na área pleiteada.

Edital / Publicações

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br
Concursos RelacionadosVagas
ANTAQNíveis Médio e Superior143
CRQ XXI - Conselho Regional de Química da 21ª RegiãoNíveis Médio e Superior5
Prefeitura de GuarapariEstagiário30
Prefeitura de Vila VelhaNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos