Prefeitura de Anchieta - ES abre processo seletivo

O processo seletivo da Prefeitura de Anchieta, Estado do Espírito Santo, é destinado ao preenchimento de 40 vagas com salários de até R$ 2.618,75.

A Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo, lançou edital de abertura de processo seletivo para contratação de 40 profissionais em designação temporária. O objetivo da seleção é garantir o funcionamento das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social através de seus Programas Casa de Passagem "Lar Renascer", CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), no ano 2012. Além disso, as contratações viabilizarão a futura implantação do Serviço de Atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.

As vagas são para os cargos de Assistente Social (CRAS), Psicólogo (CRAS), Cuidador Social, Instrutor Social- Projetos Pedagógicos, Instrutor Social - Artes, Instrutor Social - Música (Musicalização), Instrutor Social - Música (percussão), Agente Social Municipal, Assistente Social (Serviço de atendimento Medidas Socioeducativas em Meio Aberto no CREAS), Instrutor Social Pedagógico (Serviço de atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto no CREAS) e Psicólogo (Serviço de atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto no CREAS).

A remuneração para os aprovados é de até R$ 2.618,75, por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na Sede da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) - Comissão Avenida Vitória, nº. 39, Vila Residencial Samarco, Anchieta-ES no horário das 9h às 17h, nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2011.

Para se inscrever o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e fazer uma única opção relativa ao Cargo/ Programa pretendido (Lar Renascer, CRAS, SCFV, CREAS - Serviço de atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto) e localidade onde que deseja atuar.

O candidato que está respondendo a Processo Administrativo pela PMA fica condicionado às penalidades do julgamento do Processo, podendo ser rescindido ao contrato no decurso do ano de 2011, e neste caso não poderá efetivar o contrato no ano de 2012 com a PMA.

A avaliação para efeito de classificação dos candidatos inscritos abrangerá tempo de serviço na área pleiteada, Escolaridade e Cursos na área pleiteada.

Edital / Publicações

Concursos RelacionadosVagas
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
Câmara de Serra Todos os níveis de escolaridade20
Câmara de SooretamaTodos os níveis de escolaridade9
Prefeitura de AracruzTodos os níveis de escolaridade163
Prefeitura de Domingos MartinsNível Fundamental64
Prefeitura de MarataízesNíveis Médio e Superior175
Prefeitura de MarilândiaMédico veterinário1
VALEEstagiário518
Veja todos » Concursos Abertos