SEDU-ES abre processo seletivo

Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo está oferecendo várias vagas para supervisores escolares.

A Secretaria de Estado da Educação (SEDU), no Espírito Santo, divulgou edital de reabertura nº. 067/2013, referente ao edital de processo seletivo nº. 56/2013. O certame tem como objetivo o recrutamento e a seleção de 18 profissionais, efetivos, do magistério da rede de ensino estadual para atuação como supervisor escolar nas Superintendências Regionais de Educação e na Unidade Central da SEDU.

Inscrições

Interessados, deverão no período entre 27 de novembro a 06 de dezembro de 2013 enviar a documentação comprobatória, exclusivamente através das Agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - Correios, preferencialmente através de AR, à Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Educação - localizada na Avenida César Hilal, 1111, Santa Lucia, Vitória/ES, CEP 29.056-085.

Documentação necessária para inscrição:

Cópia de Carteira de Identidade;
Cópia de diploma OU certidão na versão original acrescida de cópia do histórico escolar de curso de Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Supervisão Escolar, Orientação Educacional, Administração Escolar, Inspeção Escolar, Gestão Escolar ou Gestão Educacional; ou
Cópia de diploma OU certidão na versão original acrescida de cópia do histórico escolar de curso de Licenciatura Plena em qualquer área E cópia do certificado de conclusão de curso de formação de especialista em nível de pós graduação lato sensu com habilitação em Supervisão Escolar, Orientação Educacional, Administração Escolar, Inspeção Escolar, Gestão Escolar ou Gestão Educacional;
Comprovante de conhecimentos básicos em informática por meio de cópia de certificado ou declaração (no caso de formação oferecida pelos NTE’s) de curso de, no mínimo, 32 horas de duração;
Currículo devidamente comprovado;
Formulário de inscrição preenchido.

Comprovante de experiência docente exigida como requisito:

Na área Pública: documento expedido pelo Poder Federal, Estadual ou Municipal, conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos da Secretaria de Administração/Educação que comprove a experiência específica, contendo obrigatoriamente o nome do cargo ocupado pelo candidato e suas atribuições;
Na iniciativa privada: Declaração que comprove a experiência específica devidamente assinada pelo responsável, contendo obrigatoriamente o CNPJ do empregador, o nome do cargo ocupado pelo candidato e suas atribuições acrescido de cópia de contrato de trabalho ou da carteira de trabalho (páginas de identificação com foto e dados pessoais e registro do contrato de trabalho.

Seleção

O certame consistirá em inscrição, produção de Texto Dissertativo e Avaliação de Potencial, Habilidades e
Competências.

A produção de texto dissertativo será realizada na data provável de 10 de janeiro de 2014, e será regulamentada em edital próprio. Já a avaliação de potencial, habilidades e competências, será realizada em caráter eliminatório por meio de empresa especializada contratada para este fim.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado, de 25 de novembro de 2013, pág. 26.

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