SEDU - ES promove processo seletivo

Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo está oferecendo vagas para profissionais do magistério. Os vencimentos podem ultrapassar R$ 3,5 mil.

A Secretaria de Estado da Educação (SEDU), no Espírito Santo, publicou quatro editais referentes à realização de processo seletivo (nºs 073, 074, 075  e 076/2014), com vistas à contratação, em regime de designação temporária, de profissionais do magistério, habilitados ou não habilitados, para atuarem na EEEF Egídio Bordoni, por tempo integral, em cursos técnicos de educação profissional, na escola pública estadual de ensino médio em aldeia indígena e no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC. Os vencimentos podem chegar a R$ 3.554,92.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.sedu.es.gov.br no período de 10h do dia 16 de dezembro até as 17h do dia 23 de dezembro de 2014.

O processo seletivo será realizado por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo será válido por 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Os editais foram publicados no Diário Oficial dos Poderes do Estado, edição de 15 de dezembro de 2014, pág. 22 a 40.