Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para Cirurgião-dentista

Processo seletivo da Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, disponibiliza vagas para cirurgião-dentista. Os salários podem chegar até R$ 5.300,94.

A Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, publicou edital n° 123/2012 para realização de processo seletivo, visando preencher vagas no cargo de Cirurgião-dentista. A jornada de trabalho está fixada em 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 5.300,94 mais gratificações.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 06 de dezembro de 2012, na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), situado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João/Beira Mar - Vitória/ES, das 09:00 às 17:00 horas.

O certame será composto de uma única etapa: Avaliação de Títulos. Todos os candidatos inscritos na seleção serão avaliados pela análise curricular, na qual serão considerados os títulos de graduação, diplomas de cursos de aperfeiçoamento e experiências obtidas anteriormente.

O concurso terá validade de 18 (dezoito) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Edital / Publicações

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »