Prefeitura de Vitória - ES abre processo seletivo

Ofertadas duas vagas, mais cadastro de reserva, para assistente de farmácia e técnico de laboratório, com remuneração de R$ 1.524,74, mais gratificação.

Termina nesta terça feira, dia 25 de novembro de 2014, as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo. O edital nº 020/2014 dispõe de duas vagas, mais cadastro de reserva, aos cargos de assistente de farmácia e técnico de laboratório.

Podem participar interessados com formação escolar de nível médio e experiência mínima de seis meses na função. A remuneração proposta é de R$ 1.524,74, acrescido de gratificação, por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas via endereço eletrônico: www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos. O comprovante do pedido de inscrição deverá ser entre os dias 27 e 28 de novembro de 2014, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro / Secretaria de Administração, localizado no Palácio Municipal, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes nº 1927, Bento Ferreira, das 9h00 às 17h00.

A seleção será feita através de avaliação de documentos. Após a avalição, será divulgado comunicado contendo informações sobre o resultado. Todas as informações oficiais referentes ao seletivo simplificado serão publicadas no Diário Oficial: http://diariooficial.vitoria.es.gov.br/ e nos site da Prefeitura: www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos.

O processo seletivo terá validade de 18 meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.