Prefeitura de Vila Velha - ES publica edital de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, abre 100 vagas para Agentes de Combate às Endemias.

A Prefeitura de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), abriu edital n° 002/2013 de processo seletivo, para a contratação de 100 Agentes de Combate às Endemias em caráter temporário de 180 dias (seis meses).

Os candidatos devem ter nível fundamental e, se selecionados e contratados, receberão salário de R$ 678,00, por desempenho em carga horária de 40 horas semanais. Os agentes de Combate às Endemias ainda farão jus à percepção de auxílio-transporte e auxílio-alimentação, conforme legislação vigente, lembrando que também terão acréscimo de 20% de insalubridade.

As inscrições serão realizadas no Hall de entrada da Secretaria de Saúde do Município de Vila Velha, na Rua Castelo Branco 1.803, Centro – Vila Velha – ES, a partir do dia 11 até o dia 13 de dezembro de 2013. As inscrições terão início às 8h30  e se encerrarão às 16 horas.

A seleção acontecerá em uma única etapa, de caráter classificatório com base na avaliação de títulos.

O resultado final do certame estará disponível no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Vila Velha www.vilavelha.es.gov.br e no quadro de avisos, no térreo da Secretaria Municipal de Saúde, no prazo máximo de 10 dias corridos após o término da inscrição.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br
Concursos RelacionadosVagas
ANTAQNíveis Médio e Superior143
CRQ XXI - Conselho Regional de Química da 21ª RegiãoNíveis Médio e Superior5
Prefeitura de GuarapariEstagiário30
Prefeitura de Vila VelhaNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos