Prefeitura de Vila Velha - ES publica edital de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, abre 100 vagas para Agentes de Combate às Endemias.

A Prefeitura de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), abriu edital n° 002/2013 de processo seletivo, para a contratação de 100 Agentes de Combate às Endemias em caráter temporário de 180 dias (seis meses).

Os candidatos devem ter nível fundamental e, se selecionados e contratados, receberão salário de R$ 678,00, por desempenho em carga horária de 40 horas semanais. Os agentes de Combate às Endemias ainda farão jus à percepção de auxílio-transporte e auxílio-alimentação, conforme legislação vigente, lembrando que também terão acréscimo de 20% de insalubridade.

As inscrições serão realizadas no Hall de entrada da Secretaria de Saúde do Município de Vila Velha, na Rua Castelo Branco 1.803, Centro – Vila Velha – ES, a partir do dia 11 até o dia 13 de dezembro de 2013. As inscrições terão início às 8h30  e se encerrarão às 16 horas.

A seleção acontecerá em uma única etapa, de caráter classificatório com base na avaliação de títulos.

O resultado final do certame estará disponível no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Vila Velha www.vilavelha.es.gov.br e no quadro de avisos, no térreo da Secretaria Municipal de Saúde, no prazo máximo de 10 dias corridos após o término da inscrição.

Concursos RelacionadosVagas
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Câmara de IconhaTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Serra Todos os níveis de escolaridade20
Prefeitura de AracruzTodos os níveis de escolaridade163
Prefeitura de Domingos MartinsNível FundamentalVárias
Prefeitura de MarataízesNíveis Médio e Superior175
Prefeitura Marechal FlorianoNíveis Médio e Superior21
VALEEstagiário518
Veja todos » Concursos Abertos