Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES realiza processo seletivo

Será disponibilizada vaga para a função de agente de combate às endemias. A remuneração é de R$ 724,00.

A Prefeitura de São Gabriel da Palha, no estado do Espirito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu edital nº 01/2014 de processo seletivo para agente de combate às endemias. A remuneração é de R$ 724,00, para jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Será disponibilizada uma vaga com exigência de nível fundamental completo e formação do quadro de reservas de agente de combate às endemias para prestação de serviços no setor de Vigilância Ambiental em Saúde.

As inscrições vão de 14 a 18 de julho de 2014 e deverão ser feitas no departamento de Vigilância Ambiental, na Secretaria Municipal de Saúde de São Gabriel da Palha, situada na Avenida Dr. Fernando Serra, Nº 221, Bairro Centro, das 7 horas às 17 horas.

O processo seletivo será constituído de três etapas:

A primeira ocorrerá no dia 27 de julho de 2014, para aplicação de prova objetiva, das 8 horas às 11 horas, na escola Irmã Adelaide Bertocchi. A segunda ocorrerá do dia 11 ao dia 14 de agosto de 2014, para entrevista classificatória, das 7 horas às 11 horas e das 13 horas às 14 horas, na Secretária Municipal de Saúde. A última etapa contará com curso introdutório de formação inicial e continuada, de caráter eliminatório, que será ministrado pela Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com técnicos referências da Superintendência Regional de Saúde de Colatina.

O gabarito oficial será divulgado provavelmente no dia 28 de julho de 2014 a partir das 14h no site www.saogabriel.es.gov.br/ e afixado no mural da Secretaria Municipal de Saúde.

O resultado final será divulgado na Secretaria de Saúde e na internet, através do endereço eletrônico: www.saogabriel.es.gov.br.

O processo seletivo será válido por 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.