Prefeitura de Ibiraçu - ES realiza processo seletivo

O objetivo é a contratação de 22 profissionais de nível fundamental incompleto. Além das contratações imediatas, será formado um cadastro de reservas.

A Prefeitura de Ibiraçu, estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEMARH, divulgou o edital nº 002/2015 de processo seletivo, visando a contratação temporária de 22 novos funcionários, além de formar cadastro de reserva. O salário previsto é de R$ 788,00, em carga horária de 40 horas semanais.

As chances são para os cargos de Trabalhador Braçal, Trabalhador Braçal - Gari, Vigilante Municipal, Operador de Máquina, Pedreiro, Servente, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura e Motorista Veículo Pesado. Para concorrer a uma dessas vagas é necessário ser alfabetizado ou ter cursado até a 4ª série do 1º grau.

As inscrições serão aceitas apenas dia 27 de fevereiro de 2015, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizada na Av. Cond’Eu, s/n - Centro, das 8h às 11h e das 12h às 17h.

Os candidatos serão submetidos à prova de títulos, de caráter classificatório.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado a partir das 12h30min do dia 04 de março de 2015, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no sítio oficial da Prefeitura de Ibiraçu www.ibiracu.es.gov.br.

Este processo seletivo terá validade de 90 dias improrrogáveis, contados da data da sua homologação.