Prefeitura de Aracruz - ES abre vagas de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Aracruz, Espírito Santo, visa preencher 52 vagas para cargos de nível superior.

A Prefeitura de Aracruz, estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital nº. 001/2014, de processo seletivo, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público do município. Os salários são de até R$ 10.394,86.

São oferecidas 52 vagas para Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Enfermeiro Auditor, Fiscal de Vigilância Sanitária de Nível Superior, Médico Auditor, Médico da Família e Comunidade e Médico em várias especialidades. 

As inscrições serão realizadas nos dias 03 e 04 de fevereiro, no horário de 9 às 17 horas, no prédio do polo UAB, localizado na rua General Aristides Guaraná, nº 23, Centro. As inscrições também poderão ser feitas via correios.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira, a comprovação dos requisitos e pré-requisitos exigidos para o cargo pleiteado, e a segunda etapa, a pontuação de títulos.

Após o encerramento da apuração e planilhamento da pontuação de títulos, a Comissão divulgará no quadro de avisos da SEMSA e no endereço eletrônico (www.pma.es.gov.br), a relação dos candidatos classificados. 

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br