IEMA - ES realiza processo seletivo para níveis técnico e superior

Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA), no Espírito Santo, abre 43 vagas por remuneração de até R$ 4.769,55.

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA), no estado do Espírito Santo, divulgou edital de processo seletivo nº 07/2013, destinado a contratação de 43  profissionais de níveis técnico e superior. A remuneração dos contratados será de até R$ 4.769,55, para o cumprimento de uma jornada laboral de 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos, Analista de Suporte em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos e  Técnico em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.iema.es.gov.br, no período de 08 a 15 de janeiro de 2014. 

O processo seletivo será realizado em etapa única – Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final será na data prevista de 24 de janeiro de 2014.

O certame é válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital está disponível no Diário Oficial dos Poderes do Estado (07/01/14), a partir da página 11.