Vagas de estágio nos Correios - DF

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Distrito Federal abre 76 vagas para estagiários do ensino médio.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio da Administração Central, publicou edital n° E-179/2014 de processo para seleção de estagiários de nível médio. Os vencimentos vão até R$ 630,90 e a jornada do estágio será de 04 horas diárias e 20 horas semanais.

Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de 76 vagas e formação de cadastro de estagiários de Nível Médio, sendo 29 vagas para o turno matutino e 47 vagas para o turno vespertino. Fica assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas e 20% das vagas aos candidatos que se declarem negros.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm, no período de 03 a 16 de novembro de 2014.

O processo seletivo será composto de 2 etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site dos Correios.

Este processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.